Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflito Memória x Rede


ferreira20

Posts recomendados

Galera é seguinte, estou tendo um problema de conflito com a memoria x rede.
Tenho um jogo de memorias 2x2gb DDR2 da Corsair e quando uso os dois pentes de memoria a rede não funciona. Já testei tanto o Onboard quando o Off. As vezes a placa de rede off some e quando ligo a On ela dá conflito de rede. (aparece o maldito triangulo amarelo)
Quando uso apenas um Pente de memória, tudo ocorre perfeitamente.

Já troquei a memoria e o problema desaparece, então o problema está na memoria (rsrs) Só ocorre o conflito quando ligo as duas Corsair em qualquer dos slots.
Andei procurando em outros fóruns e não encontrei solução. 
Já formatei o pc e não é formatação.

Alguém ai que possa me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá @ferreira20. Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

 

Hehehe...que loucura...

 

Bom, eu tentaria uma atualização de bios da placa-mãe. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade / estabilidade da mesma.

 

Qual a configuração completa do seu PC?

 

Caso não saiba identificar, leia o seguinte tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC.

 

Se tiver dificuldades com a atualização de bios, leia o seguinte tutorial: ATUALIZANDO A BIOS - O tópico definitivo - Tudo sobre atualização de BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!