Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luiz Gustavo_711611

Galera, me ajudem por favor!

Recommended Posts

Olá pessoal esses tempos comprei um notebook da dell, faz quase 1 mês, eu rodava jogos normalmente nele até que um dia apareceu algo com a bateria acabando, dizendo que não estava carregando e o fps baixou pra 30 no jogo... ai eu reiniciei e voltou ao normal, depois disso ele continuou crashando algumas vezes, ai fiz o backup pra imagem de fábrica, resolveu. Depois de um tempo ele voltou a cair o fps de novo, e lá vou eu fazer o backup de novo, mas dessa vez o fps não voltou ao normal.

Cá está as configs:

Intel Core i5-3337U 1.80GHz

6GB RAM

Windows 8 64-bits

GeForce GT 625M e Intel Graphics HD 4000

Vou fazer umas comparações de como era antes e de como está agora:

League of Legends: Antes eu rodava com 60 fps lockado no gráfico maximo, agora ele fica caindo pra 30, no minimo ficava 250 mas agora fica com 100.

Battlefield 3: Antes eu rodava com 30 fps no grafico high, agora tá impossivel jogar no low.

Parou de rodar alguns jogos que rodava antes, alguém sabe me dizer o que é? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pode estar com algum problema no hardware ou poeira acumulada no cooler ou algo assim. Você poderia tentar a garantia, mais não sei se vão aceitar baseado taxas de fps...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais