Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, me ajudem por favor!


Luiz Gustavo_711611

Posts recomendados

Olá pessoal esses tempos comprei um notebook da dell, faz quase 1 mês, eu rodava jogos normalmente nele até que um dia apareceu algo com a bateria acabando, dizendo que não estava carregando e o fps baixou pra 30 no jogo... ai eu reiniciei e voltou ao normal, depois disso ele continuou crashando algumas vezes, ai fiz o backup pra imagem de fábrica, resolveu. Depois de um tempo ele voltou a cair o fps de novo, e lá vou eu fazer o backup de novo, mas dessa vez o fps não voltou ao normal.

Cá está as configs:

 

Intel Core i5-3337U 1.80GHz

6GB RAM

Windows 8 64-bits

GeForce GT 625M e Intel Graphics HD 4000

 

Vou fazer umas comparações de como era antes e de como está agora:

League of Legends: Antes eu rodava com 60 fps lockado no gráfico maximo, agora ele fica caindo pra 30, no minimo ficava 250 mas agora fica com 100.

Battlefield 3: Antes eu rodava com 30 fps no grafico high, agora tá impossivel jogar no low.

Parou de rodar alguns jogos que rodava antes, alguém sabe me dizer o que é? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!