Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Brainiac019

PC desligando com frequencia.

Recommended Posts

Olá eu adquiri um novo computador, estou com ele só a dosi dias e ele ja desligou sozinho ja três vezes. Na tela de inicialização deposi aparece a mensagem: Usuario bloqueado...mas eu consigo entrar mesmo assim. O vendedor me falou que os micros modernos são muito sensiveis a ocilação de energia, por isto acontece o desligamento com frequencia. A configuração do computador é a seguinte:

CPU Core I5 3.2 6M, HD 1 TB, 8GB,   placa-mãe Onbord LGA1155,   Fonte Alimentação 450W Real     Placa Video Giga640GT 128 Bits  

O computador roda o Windows 7 professional, se alguém puder me explicar o que esta acontecendo eu agradeço. O computador também acusou 04 vezes falha ao configurar atualizações na tela de inicialização do computador. Na quinta vez ele completou as configurações.

Agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais