Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
abonoti

Acer Aspire 4739-6864Travando

Recommended Posts

Pessoal será que alguém me da uma luz?

 

Olha só, comprei esse notebook em março de 2012, depois de mais de um ano ele começou a ficar lento e dar umas travadinhas, então eu resolvi formata-lo, já que usei vários tipos de limpeza e nada, coloquei o Windows 7 Ultimate, mas não resolveu ele demora muito para ligar, e quando clico com o botão direito em uma pasta, por exemplo, ele demora muito para responder.

 

Alguém pode me dizer o que é, será que te relação ele ter caído de cima de uma mesa de 70 cm dentro da mochila? Mochila própria para notebook toda acolchoada.

 

Uso um programa 3D bem leve chamado Sketchup, no note só para apresentação para cliente, faço os projetos em uma CPU Dell.

 

Quando mostrava antes ele não travava até fazia algumas alterações na frente do cliente mas agora está impossível até de apresentar  projetos, quando vou orbitar ele trava e não responde mais, cheguei a fazer projetos nele.

 

Se alguém tiver uma ideia do que pode ser, por favor me ajude, tá *****, não quero jogar ele da janela, rs!

 

Acer Aspire 4739-6864

Core i3

Ram 4GB

HD 500 (particionado 60%/40%)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez a queda influencie sim. Verifique antes de tudo, se o seu cooler de processador esta desobstruido. poeira fara com que o bicho esquente. esquentando ele ficara mais lento e tera sua vida util reduzida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×