Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando


mariowbr

Posts recomendados

Oi pessoal, meu problema é o seguinte: De um dia para o outro meu PC começou a reiniciar infinitamente, tem vezes que reinicia no POST da BIOS, por horas enquanto está inicializando o windows, outras vezes quando já entrou no windows, etc. Ele reinicia mesmo quando eu entro em modo de segurança, quando entro na BIOS e quando dou o Boot pelo CD do windows para formatação, me parecendo ser um problema de hardware. Tenho 3 pentes de memória RAM que já fiz todas as combinações possíveis e continua o problema. Alguma vez em que consigo ver alguma coisa no PC antes dele reiniciar checo as temperaturas e estão todas normais. Também já testei a fonte em outro pc e está funcionando normal. Está me parecendo algum problema com a MB, alguém já passou por isso? Segue meu PC abaixo:

 

MB Intel DH55TC

3 Pentes de memória RAM Kingston de 4Gb

Proc Core i5-760

VGA Zotac GTX650Ti

Fonte Corsair VX550W

Windows 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora liguei o PC somente com as memórias RAM, VGA e Processador, sem nenhum outro periférico conectado e as USB frontais desconectadas da MB também, HD e drive de CD também desconectados e o mesmo segue reiniciando, na tela do Boot Agent, será problema na MB mesmo ou  tem chance de ser processador também??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta resetar a CMOS pra ver se da certo, se não der, retira a placa mãe e verifica se tem alguma anormalidade como: transistores estufados, sinal de curto, etc. E testa seus hardwares em outra placa mãe, se funcionar, tem uma grande probabilidade do problema ser sua placa mãe mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, boas notícias! Também procurei ajuda em outros fóruns e em um post escrevi uma frase sobre o PC parecer estar resetando, quando me veio o plim do Dr. House - Essa ***** ta realmente resetando!!! Retirei o conector do botão do Reset da MB e está 100%, deve ter dado curto nos conectores, sei lá! Valeu pela ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!