Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando sozinho,Kernel Power 41!


BongooY

Posts recomendados

Iaae galera!!!
Estou com esse problema a um bom tempo,meu pc vem desligando sozinho enquanto jogo,não é sempre que ocorre,porém já estou ficando preocupado...dei um pesquisada,e tentei várias coisa,porém nenhuma funcionou!!
Oqe eu fiz foi:troquei a fonte,formatei o pc,fiz a limpeza,conferi as memorias,atualizei a bios,atualizei os drivers,e vi se nenhum programa estava causando isso...
Porém nada funcionou =(
Vi no log de eventos esse tal de kernel power 41,pesquisei sobre ele só qe n achei nada especifico qe me ajudasse.

Segue minha configuração:
AMD FX6100 six core
Placa mãe M5A78l-M LX/BR
8gb de ram
Placa de vídeos 7780 2 gb
Fonte Corsair CX750

OBS:dei uma olhada no everest,e a temperatura da placa mãe fica em 37ºC

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, tô com problema semelhante, já estressei tanto a placa de vídeo quanto o processador e o PC não desligou. Fui pesquisar sobre casos semelhantes e vi muitas vezes pessoas com fonte Corsair, a maioria do modelo CX430 V2, e também com placa-mãe GA-B75M-D3H. Vou tentar estressar o PC novamente para ver se ele desliga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!