Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bolão Copa 2014 - até 100 apostadores


Visitante

Posts recomendados

Olá Taiada,

 

Realmente esses erros foram corrigidos, testei aqui e está ok o saldo de gols e também a visualização da planilha.

 

 

Só permanece o erro na hora de somar os pontos do bolão da fase final (oitavas, quartas, semi, 3º, final). Mesmo o participante acertando tudo, placar, resultado, jogos, etc... não soma pontos. 

 

Abraço.

 

Fiz o teste aqui e aparentemente está tudo funcionando sim.

Inclusive a soma dos pontos e alteração deles quando mudo os placares da fase final da copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas,

 

Essa tabela era original da Copa das Confederações, que só tinha 2 grupos, e faltou a atualização.

Agradeço o apontamento do erro, já corrigido.

Estou postando a tabela arrumada e para aqueles que não visualizavam ela por inteiro, acho que era porque tinha proteção da pasta de trabalho que foi retirada.

Espero que a partir de agora tudo saia de acordo.

Continuem relatando problemas se os acharem.

 

Abraços.

Boa Tarde, me amarrei na planilha boa demais, porém não estou conseguindo transpor os dados.

 

OBS: Ao abrir a tabela recebo a seguinte informação: As Macros foram desabilitadas (eu habilito o conteúdo) ai posteriormente diz q as macros do VBA estão corrompidas.

 

Será isso q esta dando problema?

 

Aguardo auxilio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taiada,

 

Desculpa a chatisse, mas é que pretendo usar mesmo a planilha e resolvi testa-la antes...

Vamos lá, achei mais uns erros, na FASE FINAL, somente nessa fase:

 

1.

 

3 PONTOS    - Acertar o VENCEDOR, errando o resultado.  

 

Está calculando só 2 pontos para quem acerta o vencedor errando o resultado, deveriam ser 3.

 

2.

 

2 PONTOS    - Apenas para o caso de EMPATE, acertar o resultado mas ter errado a seleção vencedora  nos penaltis.

 

Está calculando 0 pontos para quem acerta o resultado e erra o ganhador nos penaltis, deveriam ser 2.

 

3.

 

1 PONTOS   - Apenas para o caso de EMPATE, acertar "empate" mas ter errado o resultado e a seleção  vencedora nos penaltis.

 

Está calculando 0 pontos também, deveria ser 1.

 

 

No mais, tudo está ok, simulei vários jogos e vários palpites.

Abraço, Kaike.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taiada,

 

Desculpa a chatisse, mas é que pretendo usar mesmo a planilha e resolvi testa-la antes...

Vamos lá, achei mais uns erros, na FASE FINAL, somente nessa fase:

 

1.

 

3 PONTOS    - Acertar o VENCEDOR, errando o resultado.  

 

Está calculando só 2 pontos para quem acerta o vencedor errando o resultado, deveriam ser 3.

 

2.

 

2 PONTOS    - Apenas para o caso de EMPATE, acertar o resultado mas ter errado a seleção vencedora  nos penaltis.

 

Está calculando 0 pontos para quem acerta o resultado e erra o ganhador nos penaltis, deveriam ser 2.

 

3.

 

1 PONTOS   - Apenas para o caso de EMPATE, acertar "empate" mas ter errado o resultado e a seleção  vencedora nos penaltis.

 

Está calculando 0 pontos também, deveria ser 1.

 

 

No mais, tudo está ok, simulei vários jogos e vários palpites.

Abraço, Kaike.

É verdade!

Mas na primeira situação, o erro não ocorre quando o resultado é EMPATE, apenas quando existe um vencedor e se erra o número de gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taiada,

 

Desculpa a chatisse, mas é que pretendo usar mesmo a planilha e resolvi testa-la antes...

Vamos lá, achei mais uns erros, na FASE FINAL, somente nessa fase:

 

1.

 

3 PONTOS    - Acertar o VENCEDOR, errando o resultado.  

 

Está calculando só 2 pontos para quem acerta o vencedor errando o resultado, deveriam ser 3.

 

2.

 

2 PONTOS    - Apenas para o caso de EMPATE, acertar o resultado mas ter errado a seleção vencedora  nos penaltis.

 

Está calculando 0 pontos para quem acerta o resultado e erra o ganhador nos penaltis, deveriam ser 2.

 

3.

 

1 PONTOS   - Apenas para o caso de EMPATE, acertar "empate" mas ter errado o resultado e a seleção  vencedora nos penaltis.

 

Está calculando 0 pontos também, deveria ser 1.

 

 

No mais, tudo está ok, simulei vários jogos e vários palpites.

Abraço, Kaike.

Kaike, o no de vocês deu algum problema com o macro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taiada, seu bolao está perfeito, ótimo mesmo, mas preciso entender como ele funciona, coloco os palpites na aba "bolao", o nome do participante q coloco nessa aba aparece automaticamente na aba "quadro de pontos", daí quando coloco alguns resultados na aba "tabela", a aba "quadro de pontos" não atualiza... Tem alguma coisa haver com o macro desatualizado? Pois é o q aparece aqui... Me explica como devo fazer? Qual tabela distribuo para meus amigos preencher? Como faço pra q tudo isso funcione? Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas,

 

Essa tabela era original da Copa das Confederações, que só tinha 2 grupos, e faltou a atualização.

Agradeço o apontamento do erro, já corrigido.

Estou postando a tabela arrumada e para aqueles que não visualizavam ela por inteiro, acho que era porque tinha proteção da pasta de trabalho que foi retirada.

Espero que a partir de agora tudo saia de acordo.

Continuem relatando problemas se os acharem.

 

Abraços.

Ola Taiada,

 

Eu sei que ja seria pedir demais, mas sera se tem alguma possibilidade de dividir os palpites por fase e não pela copa inteira como a planilha esta. Eu acho que assim ficaria mais equilibrida a disputa dos palpiteiros e todos os jogos teriam palpites de fato. A administração seria por fase também e não pelo copa inteira.

 

Agradeço desde ja pela ajuda.

Abraços

Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Taiada,

 

Eu sei que ja seria pedir demais, mas sera se tem alguma possibilidade de dividir os palpites por fase e não pela copa inteira como a planilha esta. Eu acho que assim ficaria mais equilibrida a disputa dos palpiteiros e todos os jogos teriam palpites de fato. A administração seria por fase também e não pelo copa inteira.

 

Agradeço desde ja pela ajuda.

Abraços

Gabriel.

Taiada,

 

Aqui na empresa dividimos o bolão em duas partes, o primeiro bolão é da fase de grupos e depois que sabemos quem passa de cada grupo, fazemos um segundo bolão das oitavas até a final. Tem como dividir a planilha ao menos assim?

 

valeu!!!!!!!!!!!!!

Taiada, seu bolao está perfeito, ótimo mesmo, mas preciso entender como ele funciona, coloco os palpites na aba "bolao", o nome do participante q coloco nessa aba aparece automaticamente na aba "quadro de pontos", daí quando coloco alguns resultados na aba "tabela", a aba "quadro de pontos" não atualiza... Tem alguma coisa haver com o macro desatualizado? Pois é o q aparece aqui... Me explica como devo fazer? Qual tabela distribuo para meus amigos preencher? Como faço pra q tudo isso funcione? Obrigado...

Taiada,

 

Também estou com as mesmas dúvidas, tem como rolar um video tutorial?

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Galera beleza! Seguinte estou tendo um problema com a Macro!

Alguem pode me ajudaR?

Estou utilizando o office 2010! Obrigado

Eu tive o mesmo problema, você deve instalar o suplemento VBA.

 

- Arquivo>opções>suplementos>ferramentas de analise VBA> clica em OK q vai instalar automaticamente, se não instalar, você precisara do cd.  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Taiada,

 

Eu sei que ja seria pedir demais, mas sera se tem alguma possibilidade de dividir os palpites por fase e não pela copa inteira como a planilha esta. Eu acho que assim ficaria mais equilibrida a disputa dos palpiteiros e todos os jogos teriam palpites de fato. A administração seria por fase também e não pelo copa inteira.

 

Agradeço desde ja pela ajuda.

Abraços

Gabriel.

Ola Taiada,

 

Queria mesmo separar as fazes, fazer um bolão por fase, será se teria como me enviar a senha ao menos do VBA para eu mexer?

Meu e-mail é [email protected]

 

Obrigado.

Galera plagiei as duas planilhas e fiz uma mais simples de manusear. Se quiserem ver esta no fórum, so não irei postar aqui. Para não pegar mal...

Ola Wesley,

 

Tem como me enviar o endereço da postagem para eu baixar as planilhas?

Meu e-mail é [email protected].

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!