Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bolão Copa 2014 - até 100 apostadores


Visitante

Posts recomendados

Bom dia Pessoal,
Gostaria de uma planilha com os seguintes critérios:

10 pontos p/ resultado exato (vitória mandante, empate ou vitória visitante)

7 pontos p/ acerto de resultado com acerto de um placar

5 pontos p/ acerto de resultado com placar diferente

2 pontos p/ acerto de placar com erro de resultado

 

Ex: jogo      palpite     pontos

       3x2         3x2           10
       1x2         0x2             7
       1x2         0x3             5
       1x0         0x0             2

Se alguém puder ajudar, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a planilha, mas eu queria fazer algumas melhorias...e mudar a pontuação como faço se a mesma esta bloqueada? você poderia liberar a senha para desbloqueio??

 

Anderson em qual planilha? Se for a minha, so voce ir na aba "QUADRO DE PONTOS" e alterar, porque as celular C estão liberadas...

Ola eu também nao consegui fazer funcionar como eu entro o resultado do jogo????

 Mist se for a minha é so você ir em tabela e lançar o resultado normalmente que ele ira automaticamente para a aba do bolão.

Estou usando esta planilha de vocês, mais não esta pontuando a vitória simples com 3 pontos e sim apenas 2 PONTOS, quando o correto seria empate 2 pontos, vitória 3 e palpite cheio 5 pontos, alguém pode ajudar?

 Zeca respondido no outro link

Saldo de gols a partir do terceiro grupo não está computando.

 

Frcoimbra eu fiz esta correção na minha planilha...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas,

 

Essa tabela era original da Copa das Confederações, que só tinha 2 grupos, e faltou a atualização.

Agradeço o apontamento do erro, já corrigido.

Estou postando a tabela arrumada e para aqueles que não visualizavam ela por inteiro, acho que era porque tinha proteção da pasta de trabalho que foi retirada.

Espero que a partir de agora tudo saia de acordo.

Continuem relatando problemas se os acharem.

 

Abraços.

Amigo,

Estou utilizando sua tabela para gerenciar um bolão. Entretanto me deparei com várias inconsistências na pontuação da segunda fase:

* Nas fases finais, quem acertou o confronto, mas não acertou o resultado, sai com zero pontos, onde deveria receber pelo menos 0,5 pontos.

* Nas fases finais, quem acertou o resultado, errando o placar está ganhando 2 pontos, ao invés de 3 pontos.

* Nas fases finais, quem acertou o empate, mas errou o resultado dos penaltis, está levando zero ponto...

 

Enfim, há mais inconsistencias na tabela... Você já avaliou estas diferenças?

Me preocupo, pois semana que vem entramos nas fases finais, e preciso da tabela com coerência.

 

Por favor, se tiver alguma novidade, pode me enviar por email também: [email protected]

 

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!