Ir ao conteúdo

Não consigo fazer Backup por causa da Tela Azul

kaaio

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Recebi semana passada um notebook de um cliente que estava dando a tela azul com o erro:

PROCESS1_INITIALIZATION_FAILED

[...]

Technical information:

STOP: 0x0000006B

Já tentei resolver da forma que encontrei na internet, apagando o arquivo BootCat.cache do sistema, via Windows 7 Live CD, e não resolveu o problema...

Estou querendo, então, formatar o computador, mas o problema é que tenho que salvar os arquivos que estão nele, e não consigo acessa-los de forma alguma, deduzo eu porque o notebook possui senha.

Sempre que tento acessar os arquivos, ou pelo Windows 7 Live CD, ou colocando o HD em um case e ligando em outro computador, dá o erro de "Acesso Negado" nas pastas com cadeado...

O que posso fazer para salvar esses arquivos? Lembrando: Possuo a senha do notebook, mas não consigo inicializar o windows por causa da tela azul... Nem em Modo de Segurança, nem nada.

Obrigado,

Kaio Araujo

Postado

Provavelmente você não consegue acessar porque os usuários de seu Windows 7 live CD e o usuário que tá na maquina do cliente tem SID (Identificador de Segurança diferenciados). Nesse caso nem criando um usuário com mesmo nome e senha resolve. Você primeiro tem que tornar proprietário dos arquivos e depois dar a si mesmo permissões para acessar e copiar os arquivos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!