Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS p5gc-mx nao consigo atualizar por nada


xxfalcaoxx

Posts recomendados

obrigado pelo video mas ja tentei e nao deu do mesmo jeito
a versão atual da BIOS é 0201 e do chipset 945gc li em algums lugares que tenho que atualizar primeiro o chipset pra ele aceitar a nova versão da BIOS, seria esse o problema?



acabei de ler que por ser da positivo preciso das bios modificadas da positivo pra atualizar será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

nada de novo amigo continuo tentando e nada da certo e a positivo nao disponibiliza a bios atualizada deles...

mais obrigado por tar ajudando^^

 

Para quem precisar pesquisar de hoje em diante aqui vai uma dica, pois eu apanhei para atualizar a bios da placa Asus P5GC-MX\CKD\SI com bios da megaware como muitos.

 

No meu caso foi para a troca do processador por um PDC E5200, então vamos lá.

Com as versões mais atuais do Asus update não é possível fazer o upgrade, então tive que baixar uma versão antiga do Asus update que não faz uma das verificações permitindo assim a atualização da bios.

No windows 7 o asus update antigo não instala, mesmo em modo de compatibilidade, então peguei um HD velho e formatei com XP e enfim deu certo. A rom pode ser a do site da Asus mesmo.

 

Lembrando que vale para as placas com Bios positivo, pois ele validou uma bios positivo aqui, só que não subi ela.

 

Esse blog me ajudou pacas.

 

Fonte: http://oficinadomicro-home.blogspot.com.br/2011/07/asus-update-v6.html

 

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!