Ir ao conteúdo

Placa mae p4m800pro m478

natale lafratta

Posts recomendados

Postado

Boa tarde ,como instalar o win 8 ,coloquei um hd com o win 8 instalado nele e ela reconheceu o rh tudo certinho ,mas na hora de dar o boot no win 8 apareceu deu error code... Nao sei o error informar corretamente agora ,pois nao estou em casa ,mas é um error que a tela fica preta e tem um monte de zero e termina com 5D... Sera que ela nao aceita win 8 ou o processador que nao aceita?

configuração é a seguinte:

Celeron d 2. Alguma coisa

2G DDR2 533

Vga gforce 6200

Para usar o win 8 vou ter que fazer um up na configuração?

Por favor me ajudem.obrigada

Postado

Beleza ,chegando em casa ,passo certo ,mas obrigada por emquanto.

Postado

Uma coisa incrivel ,coloque o hd pra fazer teste em outra placa ,meçer xp-m8vm800mb ,socket 754 com processador cempron 1.8ghz 2g ddr1 400 e o win 8 iniciou tudo certinho ,so ficou um pouco ,acho que é por causa video onboard ser fraco ,e por incrivel que parece esse processador e placa e mais antigo do que a que esta em casa .como pode uma placa mais antiga dar opcao de rodar o win 8 e a outra nao?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!