Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Packard Bell Easynote V7912 - problema com BIOS e drivers


André Igor

Posts recomendados

Galera, preciso de ajuda urgente. Possuo um notebook Packard Bell Easynote V7912. Ele estava com o windows 7, porém quis voltar para o xp pois fica bem melhor nele. porém, todos os drivers dele apagarem, todos mesmo, ate a BIOS voltou a ser a antiga. Nao posso instalar nenhum driver nele pois o computador meio que nao aceita ou nao reconhce, Acho que tem que atualizar driver da placa-mãe e BIOS. E nem posso atualizar por ele mesmo, pois nao consigo instalar o driver de internet. Mando aqui as fotos com alguns prints do everest q coloquei nele e o que aparece no gerenciador de dispositivos quando tento instalar algum driver. Por favor, me ajudem! Eu ate instalei o driver de som, como vocês veem no everest, mas nao funciona e fica com aquelas interrogações no gerenciador, junto com com os outros drivers que tentei instalar, que sao os drivers que vieram no cd PC CHIPS Versão S-1.00. Como atualizar a placa-mãe e bios? Se atualizar, ai da certo? 
E toda vez que eu incio o pc, ele tenta instalar os drivers, mas da erro, que mandei foto tambem.

Quando instalo algum dos drivers, ele fica com uma interrogação amarela no gerenciador de disposivitos.

eeverest.bmp

everest.bmp

placa-mãe.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!