Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece algum programa ou método pra baixar todas as imagens de uma mesma pagina de um site de uma só vez?


arnonn

Posts recomendados

no caso estou querendo baixar as imagens de paginas como essas desses sites :

 



 

sem ter que ficar baixando uma a uma, só que clicando com botão direito em alguma area da pagina e clicando em ''salvar como'' pra baixar tudo de uma vez as fotos vem em miniatura, quero elas no tamanho real, ah já usei as seguintes extensões; downthemall, Image Picker e outwit pra firefox , além de Image Downloader para Google Chrome e o programa httrack , e o resultado sempre é o mesmo, um detalher é que nesses sites cada foto que você clica é direcionado para outra URL.

alguém manja ?

dispenso críticas as cantoras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um programa chamado wget que baixa o site completo.

esse me parece que resolve, mas é todo na linha de comando e não manjo nada, e to meio sem tempo de aprender, se alguem souber um metodo menos complicado, mas valeu aí Ricardo, o programa parece ser top mesmo, vai me ser muito util ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...