Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7900 GTX Gerando Artefatos


Lucas o Top no BPT

Posts recomendados

orque Minha Placa de Vídeo Estar Gerando Artefatos Pontinhos Coloridos quando Rodo Algum Jogo, Obs: Nunca Fiz Overclock nela. uso Fonte Cougar A350 Real Minha Configuração:


 


Processador: Pentium E5800 Dual Core 3.20


Memoria: 2x1 2gb Dual Channel


Placa de Vídeo: 7900 GTX


Sistema: Windows XP e Windows 7 Uso 2 HD's


 


Fui Rodar Crysis 1 Ai o jogo ficou com muitos Pontos Colorido na Tela.


 


Caso nada de Certo irei tentar o método do forno.


 


Obs. A Tela só começa a Aparecer os Artefatos Quando Inicia o Windows Tanto Faz no XP ou 7.


 


kk nem sei se estou no lugar certo, mais pessoal é Urgente ajuda Por Favor Obrigadoo.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta desinstalar o driver de vídeo e instalar novamente, a versão mais atual disponível no site da NVIDIA.

Tire a placa de vídeo e passe uma borracha escolar nos contatos dela (remova os fiapos com um pincel/pano limpo antes de colocá-la de volta) e aproveite para procurar por capacitores estufados/vazados nela (se não souber identificar um ou não tiver certeza se algum deles está estufado ou não, tire uma foto e poste aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lucas Fonseca_665299,

Já tentou limpar os contatos da placa de vídeo? Atualizar os drivers? ou iniciar seu computador com um liveCD? Se nada disso der certo você provávelmente está perdendo sua VGA.

 

Sim Já Tentei isso tudo, Quando Estar com o Driver Padrão do windows não da o defeito porém quando instalo o driver da placa de vídeo começa o erro.

Tenta desinstalar o driver de vídeo e instalar novamente, a versão mais atual disponível no site da NVIDIA.

Tire a placa de vídeo e passe uma borracha escolar nos contatos dela (remova os fiapos com um pincel/pano limpo antes de colocá-la de volta) e aproveite para procurar por capacitores estufados/vazados nela (se não souber identificar um ou não tiver certeza se algum deles está estufado ou não, tire uma foto e poste aqui)

Sim eu sei detectar porém depois postarei as fotos dela assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...