Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no Up na Máquina


Posts recomendados

Olá, gostaria da ajuda do pessoal, pra dar um up na minha máquina, faz tempo que não atualizo ela e ultimamente não estou conseguindo jogar nada dessa geração nova de games, não disponho de muita grana livre pra gastar (A curto prazo tenho disponível cerca de 300 =~ 350 reais, não sei se é o suficiente pra uma placa de video bacana ou um processador legal caso essas forem as trocas necessárias, se não, tem que ser a longo prazo mesmo, ai o valor não importa muito, pois vou demorar pra juntar mesmo kkk ), não sei se devo investir num processador e numa placa de video ou em alguma outra coisa, e se puderem indicar algum lugar que seja bacana pra comprar as peças, não sei se vale mais a pena ir na St Efigênia ou comprar pela net mesmo. Desde já Agradeço. Minhas configurações são essas :

 

 

> Mainboard : Asus M5A78L-M LX
 
  > Chipset : AMD 780
 
  > Processor : AMD Athlon II X3 425 @ 2700   MHz
 
  > Physical Memory : 4096  MB  (2 x 2048 DDR3-SDRAM )
 
  > Video Card : NVIDIA GeForce 9500 GT
 
  > Hard Disk : Seagate ST3250318AS ATA Device (250GB)
 
  > Hard Disk : Samsung M3 Portable (500GB)
 
  > Monitor Type : AOC International 2043 - 20 inches
 
  > Network Card : Realtek Semiconductor RTL8168/8111 PCIe Gigabit Ethernet Adapter
 
  > Operating System : Windows 7 Ultimate Professional Media Center 6.01.7600 (32-bit)
 
  > DirectX : Version 11.00
 
  > Windows Performance Index : 5.0 on 7.9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware, Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)


 


Por gentileza, informe aos usuários:


 


- Quanto pode investir na aquisição dos componentes?


 


Deste modo, os usuários poderão lhe indicar configurações condizentes as suas necessidades e disponibilidade financeira.


 


Grato pela compreensão.


 


E, como pretende utilizar seu PC para Jogos, estou Movendo seu Tópico para o setor Recomendações de Produtos > Micro para Jogos. Assim, receberás ajuda mais adequadamente.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô Mocelli,acho que a curto prazo uma VGA nova seria o ideal,mesmo com um processador meio antigo.Mas ele é 3 núcleos,não? só tem que juntar mais uns R$200,00 com os R$350,00 que você tem e pegar uma GTX650TI,ou uma R&260X pra rodar numa boa.Com R$350,00 voce vai até rodar alguma coisa de boa,mas vai querer outra VGA depois,aí é jogar dinheiro fora.Compre uma destas VGAs e mais tarde ponha um FX6300 que vai ficar legal.Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá =D, valeu pelas dicas, é que pra agora mesmo só disponho desse valor, mais pra frente eu posso ter o luxo de substituir tudo mas por enquanto... será que eu não consigo nada com esses valores? Por que nem o GTA 4, The Witcher 2, Far Cry 3 entre outros jogos,  eu consigo rodar direito, e você acha melhor eu investir mesmo na placa né? Eu queria fazer isso mas um colega meu informou que talvez por meu processador ser antigo não adiantasse =/ . E sim é de 3 núcleos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste a marca da fonte! 500W é a potência mas a marca é importanta.Veja na Kabum(SP).Se a fonte não for boa pode danificar sua configuração.A não ser que "voce assuma o risco de usar com sua fonte".Boa sorte!

HRCS é a marca  :lol: 

@Morcelli , eu não confiaria nessa fonte pra colocar uma placa de video melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço esta marca de fonte.Talvez no fórum de fonts e enrgia alguém saiba se é boa.Se for tudo bem,se não prestar,vai ter que comprar outra fonte adequada.Não vou correr o risco de recomendar o uso de uma VGA com uma fonte bomba.Só voce pode decidir tal coisa,eu não arriscaria.Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!