Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Comprei a 8600 tá aqui funcionando, agora tenho que ver se vou recarregar os cartuchos ou usar bulk.

Quando se faz o jumpe toda vez que liga a impressora tem que clicar em ok em mensagem de erro de cartuchos falsos?

Tem algumas impressoras que realmente não precisam fazer o jumper para aceitar cartucho recarregado ou bulk?

Verdade que as novas levas supostamente feitas a partir de outubro/2013 teriam um sistema de bloqueio de cartuchos mais forte ou diferente?

Se tirar o jumper feito sem solda a impressora volta a funcionar normalmente como antes? marcando nivel de tinta etc.

Será que estes cartuchos recarregáveis transparentes prestam?

Vale a pena um bulk para quem imprime pouco? (100 folhas/mês)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única q eu sei responder com certeza é a ultima pergunta.

 

Não vale a pena usar bulk quem imprime 100 paginas por mês.

 

Estou mexendo com essa impressora apenas há 10 dias não tenho certeza, mais ate onde sei o jumper é para não queimar o cartucho no final do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Comprei a 8600 tá aqui funcionando, agora tenho que ver se vou recarregar os cartuchos ou usar bulk.

Quando se faz o jumpe toda vez que liga a impressora tem que clicar em ok em mensagem de erro de cartuchos falsos?

Tem algumas impressoras que realmente não precisam fazer o jumper para aceitar cartucho recarregado ou bulk?

Verdade que as novas levas supostamente feitas a partir de outubro/2013 teriam um sistema de bloqueio de cartuchos mais forte ou diferente?

Se tirar o jumper feito sem solda a impressora volta a funcionar normalmente como antes? marcando nivel de tinta etc.

Será que estes cartuchos recarregáveis transparentes prestam?

Vale a pena um bulk para quem imprime pouco? (100 folhas/mês)

Tem impressoras que não precisa jumper, na verdade só conheço essa linha da hp que precisa. As novas impressoras tem o bloqueio, mas tem cartuchos não originais que já podem ser usados. Se tirar o jumper volta a funcionar normalmente com cartuchos originais, com não originais talvez não marque o nível, mas funciona normalmente. Recarregáveis não recomendo, melhor os compatíveis comuns. Não vale a pena bulk, compra um não original XL, mesmo que não marque nivel de tinta você terá excelente economia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!