Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar por outra placa wireless resolve? Socorro!


brubeiro

Posts recomendados

Fala ae pessoal,

recentemente troquei um macbook pro 13"(core i5 2.5ghz,4gb ram, 500gb hd) por um sony vaio fit 15(core i7 2.0 ghz,12 gb ram,1tb hd, ssd 8gb, geforce gt 735m 2gb, tela touchscreen) que comprei nos eua.... enfim, o notebook tem um desempenho extraordinario, com excessao do wireless. Tenho GVT em casa com o modem powerbox gvt, que aqueles que conhecem se surpreendem com o imenso raio de sinal que ele proporciona. Este meu notebook da vaio veio com a placa wireless broadcom bcm43142 e o sinal cai em 90% se eu for pro cômodo ao lado do quarto onde está instalando o roteador. Meu celular ha 6 andares abaixo do meu apartamento já consegue captar o sinal do meu wireless , para terem noção. Tentei resolver o problema com um mini adaptador usb tp link tl-wn725n, mas o sinal dele também é horrivel e nao adiantou.

 

Estou pensando em trocar essa placa broadcom bc43142 por uma atheros ar5b95 por 40 reais, mas preciso saber se isso resolveria o meu problema. Também tenho um notebook dell inspiron 1525 e um netbook lg x140 e eles pegam perfeitamente no apartamento todo.

 

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Estou pensando em trocar essa placa broadcom bc43142 por uma atheros ar5b95 por 40 reais, mas preciso saber se isso resolveria o meu problema. Também tenho um notebook dell inspiron 1525 e um netbook lg x140 e eles pegam perfeitamente no apartamento todo.

 

 

Como trocar a placa ?? internamente do notebook?

então apenas na sua rede isto ocorre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como trocar a placa ?? internamente do notebook?

então apenas na sua rede isto ocorre?

é trocar a placa interna mesmo, a que estou interessado se encaixa perfeitamente em meu notebook pois ela é encaixe mini pci express. O problema do wireless do meu sony vaio ocorre em qualquer rede sem fio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...