Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar PC para Jogos.


Posts recomendados

Galera, gostaria de saber se um PC com essa configuração é bom para jogos atuais?

 

Placa de vídeo VGA EVGA GeForce GTX650 Ti 2048 (2GB) DDR5 PCI-Express 02G-P4-3651-KR

Processador AMD FX-300 3,5Ghz AM3+ FD6300WMHKBOX

Placa Mãe MB ASUS p/AMD AM3+ M5A78L-M LX/BR Box, C/Anti Surge. Core Unlocker Turbo Key

Memoria DDR3 2x 4GB

HD 2x 500GB Sata 3

Fonte 600 W Reais

Xbox 360 Controller for Windows wireless

 

Queria jogar Assassin's Creed IV Black Flag em uma qualidade boa, sem travar. NÃO PRECISA SER NO MÁXIMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 1 mês atrás acabei de montar meu pc, que é o da minha assinatura.

 

no caso dessa sua config. mudaria 1 ou 2 coisas: 

 

1° Placa Mãe MB ASUS p/AMD AM3+ M5A78L-M LX/BR Box, C/Anti Surge. Core Unlocker Turbo Key

(CPU Suportado: FX (Até 95W), Phenom II , Athlon II, Sempron Series 100), caso você queira fazer um futuro upgrade para um processador AM3+ de 8 núcleos isso não seria possível com essa placa mãe, futuramente.

 

2° (Opcional).  VGA EVGA GeForce GTX650 Ti 2048 (2GB) DDR5 PCI-Express 02G-P4-3651-KR

preço médio dessa VGA é R$ 590,89 à vista no boleto bancário com 15% de desconto. (KABUM)

A AMD R7 260x da Gigabyte, é uma VGA mais nova e  mais barata, no  boleto bancário 538,20 (Mega Mamute).

 

 3° A fonte, como o tiago dg disse, você não especificou o modelo, porém caso não for fazer upgrade da VGA, uma fonte de 500w reais de boa qualidade como da corsair ou ocz devem segurar bem essa config. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na KaBuM! tem à Corsair CX430V2 por menos de R$: 210. Ela vai segurar com folga sua configuração. Outra coisa, tem uma R7 260X na KaBuM! também por R$: 502.

Sobre placas mãe, alguns usuários relatam problemas com essa PLACA-MÃE, não com o chipset que apesar de ser antigo consegue deixar o FX-4300 e FX-6300 instável. Recomendo então à Gigabyte GA-78LMT-S2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma "Fonte 600 W Reais" não é informação suficiente amigo, informe corretamente o modelo e dê uma olhada nos tópicos sobre Fontes e Energia para procurar uma fonte confiável.

 

Também seria interessante informar quanto pretende gastar ao total

 

 

 

A 1 mês atrás acabei de montar meu pc, que é o da minha assinatura.
 
no caso dessa sua config. mudaria 1 ou 2 coisas: 
 
1° Placa Mãe MB ASUS p/AMD AM3+ M5A78L-M LX/BR Box, C/Anti Surge. Core Unlocker Turbo Key
(CPU Suportado: FX (Até 95W), Phenom II , Athlon II, Sempron Series 100), caso você queira fazer um futuro upgrade para um processador AM3+ de 8 núcleos isso não seria possível com essa placa mãe, futuramente.
 
2° (Opcional).  VGA EVGA GeForce GTX650 Ti 2048 (2GB) DDR5 PCI-Express 02G-P4-3651-KR
preço médio dessa VGA é R$ 590,89 à vista no boleto bancário com 15% de desconto. (KABUM)
A AMD R7 260x da Gigabyte, é uma VGA mais nova e  mais barata, no  boleto bancário 538,20 (Mega Mamute).
 
 3° A fonte, como o tiago dg disse, você não especificou o modelo, porém caso não for fazer upgrade da VGA, uma fonte de 500w reais de boa qualidade como da corsair ou ocz devem segurar bem essa config. 

 

tiago dg

Fonte High Power MayMax 600w

Suporte - PCI-E 16x/8x

Fan 120mm

Compatib - ATX 12v v2.31

 

Já possuo a fonte do meu PC atual, vou precisar mudar?

Também já possuo as duas memorias de 4Gb e os dois Hds de 500GB cada e o controle. Então pretendo gastar no máximo 1400~1500 se não tiver outro jeito .

 

m4ylon

Vou mudar então a Placa de Vídeo para a AMD r7 260x Gigabyte

 

E qual Placa Mãe você me indicaria que suporte AM3+ de 8 núcleos que não seja muito cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!