Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Folding@Home via browser. beta - impressoes


ilkyest

Posts recomendados

Eu falei desde as 7 que tinha zicado aqui rssssss, eu sai feito doido e não tive tempo de ficar bisolhando, mas eu cheguei agora e mexi na antena wifi e deu um Boost no envio e recebimento na hora, hoje vou pontuar menos, o Fenão ficou parado e o G2020 e a GTS 450 se foram, massss, já já a GTX 660ti vai ficar dedicada (quase) que exclusivamente o folding rsssss, o guri ficou doido quando viu que o PC dele ficou desligado, ele só quer saber de ter um para esmerilhar rssssssss, se é Fenão Semprão Celerão ele quer nem saber, não pode lagar papai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Ah, a R9 está vindo para cá amanhã :D, em breve mais informações, e toca dobrando na borda.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele termina o processamento da WU e depois não vai baixar mais nenhuma, vai ficar em pause, por isto que eu disse que se pedir para fechar a aba tem-se que esperar processar a WU e pedir start novamente ou apertar F5 ou refresh na página para que ele continue baixando WUs para processar. Muito dos bugs apontados no Chrome se devem justamente a isto rssssss, fiquem ligados e segue na dobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que o nosso cliente via chrome bugou, nas últimas horas o aumento dos pontos com ele está impressionante, e como não aumentei o números de clientes, é certo que os servidores estão contabilizando as WU entregues com algum tipo de bônus extra. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente parece que o nosso time está se dando muito bem com isso, pelo menos dos times mais ou menos somos o que mais cresceu, dos porradoes la da frente nao vi.

 

Se ficar assim pra sempre vamos ser os primeiros a se aproveitar disso o que vai nos dar uma vantagem, se for um erro e logo parar, vamos usar como um boost pelo menos hehehehe

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pelo visto nós acabamos com as WUs do Chrome, não que baixar mais nada rssssssss, erro do servidor direto aqui em todos os PCs :(.

Opa voltou tudo aqui rsssss, mas agora o V7 que encrencou, ai ai...

Volta e meia agora o cliente V7 fica uma era parado, como se estivesse baixando uma WU mas não baixa, solução, derrubar o cliente no gerenciador de tarefas e chamar ele de novo, porque se você fechar e chamar de novo ele nem vai aparecer, o ícone some da barra de tarefas mas o serviço continua em execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pelo visto nós acabamos com as WUs do Chrome, não que baixar mais nada rssssssss, erro do servidor direto aqui em todos os PCs :(.

Opa voltou tudo aqui rsssss, mas agora o V7 que encrencou, ai ai...

 

Não uso muito frequentemente o browser, mas como estava dando pontos a rodo eu deixei ligado esses últimos dois dias e observei que pela manhã dá uma engasgada, mas depois retorna a funcionar. Agora, por exemplo, já voltou a baixar WU's. Ficou cerca de 1 hora trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo tanque, mas tem dia que eu só olho a barrinha e saio fora, depois acompanho os updates, em dias normais que os guris vão para a escola os dois updates antes do meio dia pontuam bem, ai depois cai porque os guris chegaram e estão usando os PCs, é até uma forma de  eu saber que está tudo bem rssss.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NaCl client points change

May 29, 2014 by Vijay Pande ·

Due to concerns brought up by donors that the short work units of our NaCl Folding@Home client may negatively impact the bonus point system (by allowing donors to cherry pick WUs and run NaCl fast WUs to bring up their completion rate), we’ve decided to eliminate bonuses for NaCl work units. The bonus point formula can yield disproportionately high points for fast computers running short work units. To compensate for this change we’ve increased base points to 125 for these work units. This should result in a much more fair PPD for NaCl clients.

 

TRADUÇAO DO GOOGLE:

 
Pontos cliente NaCl mudança 
29 maio de 2014 por Vijay Pande · 
Devido a preocupações levantadas por doadores que as unidades do nosso clienteFolding @ home NaCl trabalho curto pode impactar negativamente o sistema de pontosde bônus (permitindo doadores para escolher cereja UTs e executar NaCl UTs rápidospara abrir a sua taxa de conclusão), temos decidiu eliminar bônus para unidades de trabalho de NaCl. A fórmula ponto de bónus pode render desproporcionalmente altaspontos para computadores rápidos que funcionam unidades de trabalho curtas. Para compensar essa mudança nós aumentamos pontos-base para 125 para estas unidades de trabalho. Isso deve resultar em um PPD muito mais justo para os clientes de NaCl.

fonte:

http://folding.stanford.edu/home/blog

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsss eles acham que a gente é estúpido, foi um erro deles, por isto a pontuação deu um boost, não porque estamos usando computadores rápidos ou "Escolhendo WUs", eles setaram o valor do bônus erradamente provocando um cálculo errado do Bônus das WUs, estamos foldando praticamente desde sempre pelo Browser e somente ontem a pontuação foi anomala em nosso favor. Agora observem o cliente V7 principalmente quem está com o parâmetro beta no slot VGA, o bônus foi retirado também, e descaradamente rssssssss.

I don't Cherry Pick SHIRT (lêia-se sem o R) Mr. Pande, please tell me, teach me how i can chose what WU (faster or precious) my browser will process if i have only 2 Wus to process ? Your crew made a mistake, and now we have to pay for this ??? Please Mr. Pande don't play us by suckers we'r Donors. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!