Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tthemageblack

Estou a mais de 5 anos com a mesma internet, eu posso aumentar a velocidade?

Recommended Posts

Eu comprei meu primeiro computador lá pro começo de 2009 e até hoje o plano de internet é o mesmo. (Da Telefônica  que agora é Vivo Speedy). Eu pago o mesmo valor a 5 anos recebendo a mesma velocidade de sempre (1MB).

O problema é que em 5 anos, pelo menos na minha opinião, com o valor que eu pago eu pegaria pelo menos 5mb de internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim..pode ser que se você ameaçar cancelar eles aumentem a velocidade. Eu mesmo aqui com a net , ameacei cortar e subiram a minha velo de 01 mb para 02 mb. Mas a Vivo é mais xarope. Depende muito da atendente que você pegar. Tenta com uma, você vendo que não vai virar, encerra o atendimento e ligue novamente. Esta parte de cobrança, faturas, upgrades até a mesma ouvidoria é tudo terceirizado. Enfim, eles fazem muito pouco caso da gente, se aumentar ou não, perder ou manter clientes, eles não estão nem ai.

Acho que o mais provável que vai acontecer vai ser você cancelar o serviço e assinar novamente, pois tempo de casa  para as terceirizadas nada importa. 

Sugiro você, tentar ligar no suporte, e se não der resultado ligar na ouvidoria.  E se assim não funcionar( o que eu acho difícil, pois a ouvidoria deles, nas vezes que eu precisei contactar, foram funcionais), cancelar e assinar de novo. Mas você corre o risco de ficar sem lugar na central da sua região e consequentemente sem o serviço deles, pois existem muitos lugares com clientes na fila de espera para assinar, pois as centrais estão sobrecarregadas ao extremo. Se for querer arriscar, ligue antes nas concorrentes  e veja se tem o serviço disponível na sua rua, que se for o caso você muda de internet e consequentemente de plano.

Abs e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Que loucura cara , não precisa nem pedir pra cancelar nem nada , só olha no site deles as velocidades disponíveis na sua região , liga e pede pra mudar para uma delas e pronto , ai se eles inventarem o troço de falta de disponibilidade e tal , ai é outros 500.

Você deve ter perdido tanto dinheiro nesses 5 anos que olha , te contar , eu a cada 6 meses verifico as velocidades para ver se não estou pagando a mais , amigo meu pagava R$70 por 2MB , agora ta pagando R$30 por 4MB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais