Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rdrgreis

me ajudem a voltar meu note a configuração de fabrica

Recommended Posts

Olá pessoal estou com um problema

comprei um sony vaio fit 15 svf15213cbw ele veio o Windows 8 single language

fui tentar passar para o Windows 7

não consegui dava erro gpt

tive que fazer um comando apertando shift+f10

ok apaguei tudo o que estava no HD

instalei o Windows 7

so que no Windows 7 os drivers de vídeo de áudio e de wi fi funciona bem so que o de bluetooth e hotkey e outros aplicativos exclusivo da sony não funciona no Windows 7 so no 8 então queria voltar meu note na configuração de fabrica

so que apaguei do hd a recuperação

gostaria de saber se alguém sabe fazer ele voltar com a configuração de fabrica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você terá que conseguir um disco de instalacão do Windows 8 e depois de instalá-lo, instalar todos os drivers do equipamento, que podem ser baixados no site da Sony.

Se você não tivesse apagado a particão de recuperacão, poderia efetuar a restauracão de forma imediata, ou se tivesse feito a cópia do disco de restauracão.

Só fique atento quanto ao licenciamento, pois com o Windows 8 houve mudanca de procedimento.

Se mesmo assim você estiver com dificuldades para restaurar teu equipamento, então recomendarei a contactar o suporte da Sony e solicitar o disco de recuperacão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais