Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
brazuk25

Curso .net a distancia

Recommended Posts

Pessoal boa tarde a todos !!!

Meu nome é Rodrigo e moro no Chile longe de Santiago a capital chilena, somente en Santiago tem curso de .net.

Gostaria de saber se alguem sabe algum curso de .net , bom que sirva pra trabalhar ja seja rm csharp c# ou asp.net , preciso de ambos cursos.

Eu preciso estudar online tipo curso Ead ( e-learning) , q seja um curso serio e nao video tutoriais, certo ?

Um abraço a todos desde o chile ...

Falows!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando aprendi .NET e C# foi com o curso do site:

www.devcursos.com.br

Ele ensina no .NET 3.5, mais par aprender as bases é muito bom, e tem um curso de loja virtual que usa o .NET 4.0 com Entity.

Depois de um tempo eu passei a ajudar o dono do portal e responder as dúvidas do forum dele.

Vale a pena dar uma olhada.

ATT,

LBarcelosM

Compartilhar este post

Link para o post

Reviveu do limbo esse post rsrsrs

Não entendi porque aprender C# seria ruim ao ponto de pensar 2 antes de aprender...

Verdade kkkkk não sabia que tinha meses atrás o post. RSRS tive que recriar outra conta, pois a minha conta de muitos anos eu perdi,mas enfim... Cara depende do objetivo dele, hoje eu sou desenvolvedor de C#, mas preferia uma linguagem mais dinâmica e mais fácil como Ruby por exemplo que por sinal to apreendendo e me apaixonando ou o GO brinquei um pouco com ela e vi que realmente era fácil e poderosa e muito mais leve do que a maioria das linguagens e também muito mais simples. Mas dependendo do que ele for fazer vai de C# mesmo ou então C++. Foi apenas uma opinião minha :) não se zanguem 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais