Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo G400s - Como criar os DVDs de restauração de fábrica


ricardo_br

Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Alguém sabe como criar os DVDs de restauração de fábrica nesse notebook: Lenovo G400s (não é a versão touch)

 

Ele vem com um programa chamado One Key Recovery, mais ele não parece ter essa opção. Apenas para restaurar o computador para o estado de fábrica ou criar uma imagem do sistema. Acontece que esse one key recovery usa as partições de recovery e se por um acaso eu perder esses partições algum dia não vou ter mais a opção de fazer restauração de fábrica e eventualmente até perder a minha licença do Windows.

 

Parece que quando você cria um pendrive de reparação pelas opções do Windows 8 (Windows + R -> recoverydrive.exe) você tem a opção de incluir essas partições de recovery no pendrive. Mais quando você tenta criar um CD\DVD de reparação simplesmente não tem essa opção (Windows + R -> recdisc.exe)

 

No caso se eu salvar num pendrive, eu ficaria com o pendrive indisponível sendo que ele seria usado apenas para ser uma unidade de recuperação de fábrica e não quero isso.

 

Estou pensando usar o utilitário de prompt de comando wbadmin para fazer backup das partições de recovery e possívelmente restaurar se eu apagar as partições originais, mais não sei se isso daria certo.

 

Alguem tem alguma ideia melhor, pode ser que a solução seja bem simples mais até o momento estou meio que perdido com essa situação.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!