Ir ao conteúdo

ligar pc a rede existente

leandrof1

Posts recomendados

Postado

bom dia.

formatei o pc, e gostaria de ligar ele na rede existente aqui de onde eu trabalho, como fazer isso? alguem tem um tutorial passo a passo para me passar ?

Postado

Olá amigo,

Após a formatação, primeiramente verifique se o driver de sua placa de rede foi reconhecido (Iniciar > Computador > Propriedades > Gerenciador de dispositivos).

Em "adaptadores de rede", veja se apresenta o nome e as especificações de sua placa de rede. Caso apareça as especificações, significa que o seu driver está instalado corretamente.

Porém se houver um ponto de "interrogação" (ou exclamação, não me lembro bem) amarelo, pode ser que o driver ainda não foi instalado. Providencie a instalação do driver de sua respectiva placa de rede, consultando o modelo de sua placa mãe e baixando o driver referente a rede no site da fabricante.

Agora para conseguir fazer acesso a um usuário de domínio, você precisará de permissão de administrador do sistema para se ingressar no domínio de sua empresa.

Qualquer dúvida, estamos aqui...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!