Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para pc gamer


Posts recomendados

To querendo montar um pc gamer, pensei nessas configurações

 

Processador Amd Fx-8320 ou o FX6300

Placa de video: Geforce Zotac Nvidia Gtx 660 2gb Ddr5 192bits 6008mhz

Mémória Kingston Ddr3 4gb 1333

Hd Seagate Barracuda 500gb

Fonte Corsair 430 W

 

QUERIA SABER UMA PLACA MÃE COMPATIVEL QUE SEJA ATÉ 250R$ E SABER QUAL PROCESSADOR É MELHOR PARA GAMES O O AMD FX8320 OU O FX6300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Archdoown

 

Ichi cara, pergunta um pouco avançada para mim. Não vou saber te dizer com certeza.

 

Quer saber meu chute baseado unicamente em experiencia, se você diminuir as configurações do jogo provavelmente consegue jogar qualquer jogo atual com uma 660 com FPS bom. Agora se colocar no maximo, vai ter alguns jogos que você vai sofrer.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você pegar o FX-6300 vai economizar uns R$ 200 daí da pra colocar uma R9 270 ou até uma R9 270X.

Tem também à HD 7870 que está nessa faixa de preço, te garanto que o desempenho vai subir muito.

Sobre placa-mãe, se você não ligar para USB 3.0 e SATA 3 à Gigabyte GA-78LMT-S2 já vai servir, caso contrário tenta pegar uma Gigabyte GA-970A-D3P ou Asus M5A97 LE R2.0. Lembrando que apesar da GA-78LMT-S2 ter um chipset antigo, ela roda com o FX-6300 bem instável, pode ficar tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de comprar na Terabyte cara? Saiu no facebook deles um PC com as configs igual ao que você quer fazer!

 

Computador T-Gamer AMD FX-6300 3.5Ghz Six Core / 8GB DDR3 / HD 1TB / DVD-RW / MSI Radeon R9 270X Gaming 2GB C/HDMI / Gab Thermaltake - Box + Grátis Kit Teclado e Mouse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Archdoown

 

cara, para as configurações que você sugeriu imagino que você queira gastar por menos de 3000 reais... então acho que essa aqui é a melhor opção da Terabyte, mas vale procurar nos outros sites as peças e comparar os preços....

 

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-8320-3.5ghz-octa-core--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--msi-radeon-r9-270x-GAMING-2gb-chdmi--gab-xpredator-x1.ptml

 

tem gente ai que vai falar que não precisa da fx 8320, pode pegar a fx 6300 e economizar e eu concordo, se a unica coisa que você for fazer no PC for jogar... Eu não sou assim, gosto de jogar mas uso o PC para outras coisas e gosto de velocidade. Esse gabinete ai é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente ai que vai falar que não precisa da fx 8320, pode pegar a fx 6300 e economizar e eu concordo, se a unica coisa que você for fazer no PC for jogar... Eu não sou assim, gosto de jogar mas uso o PC para outras coisas e gosto de velocidade. Esse gabinete ai é muito bom.

Em uso cotidiano também não há diferença pratica a ser sentida entre o FX 8320 e o FX 6300! A vantagem do FX 8320 só aparece em alguns programas especificos. É o mesmo caso do i5 vs i7, onde o i7 é melhor em não muitas situações, e no uso cotidiano a diferença é minima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!