Ir ao conteúdo

Meu Windows 8 não tira print de jogos!

IamWilt

Posts recomendados

Postado

Bom, venho tendo um problema com meu windows 8 que veio de fabrica no meu notebook, um HP Pavilion série g4-2200, o problema é que todo jogo que rodo em full screen não aparece nas prints do windows, usando programas como o fraps para gravar videos, o resultado é o mesmo, não consegue identificar o jogo em full screen e acaba gravando a área de trabalho.

Postei uma imagem em anexos do que acontece quanto tiro o print de um jogo em full screen, uma faixa preta no canto superior esquerdo que deveria ser o jogo aparece.

post-716812-0-41648800-1394549813_thumb.

Gostaria de saber se há soluções para este problema, já procurei em todo lugar!

Obrigado pela atenção.

Postado

Qual o modelo de seu notebook?

Esse problema pode estar relacionado a notebooks que vem com 2 placas de vídeo. Uma para uso padrão e outra para alto desempenho. Quando você abre o programa gravador (Farps) o computador está usando a placa de vídeo padrão. Ai o farps acha que vai gravar da placa padrão. Ai quando você abre o jogo muda para a placa de vídeo de alto desempenho mais o farps começa a gravar da placa padrão (ou tenta).

No caso acredito que você tenha que configurar tanto o farps como o jogo para usarem a placa de vídeo de alto desempenho. Isso é feito pelas configurações da placa de vídeo.

Para placas de vídeo da amd essa opção fica em gráficos alternáveis.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!