Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque meu Roteador zyxel não ceita usuario e senha? o que fazer? ele está ruim?


  

2 votos

  1. 1. O roteador esta ruim?

    • não
      1
    • sim
      1


Posts recomendados

Estou com um roteador zyxel p660r tx v3s e estou tentando ativar o wifi dele. ( entrando na config dele usando o browser.)
Estou entrando corretamente colocando o ip 192.168.0.1 ele pede usuario e senha, eu coloco o que e padrão que está no manual "admin e senha 1234" e não vai!!! já resetei ele e mesmo assim não vai... 
já tentei todas as combinações possiveis que eu conheço, admin admin, só admin sem senha, não colocar usuario e senha, tudo em caixa alta, tudo minusculo tudo que eu imaginei, fui no site da fabricante e diz que o usuario e senha e "admin e senha 1234" mas não vai.. já resetei ele umas 10 vezes, tirei da tomara reiniciei meu computador, tentei em outro pc, e não vai!!!! já não sei o que fazer.. 
alguem pode me ajudar? 

PS: ele e da velox que meu amigo me empresto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!