Ir ao conteúdo

Upgrade até R$400

Posts recomendados

Postado

Bom galera,

na vdd nao é upgrade, mas minha radeon hd4780 sapphire esta dando problema

toda vez que vou ver um video em hd ou jogar algum jogo ele praticamente para de funcionar,

então preciso de uma placa nova, uma com custo beneficio bom e que consuma pouca energia, pois tb receio que o problema possa ser a fonte corsair 550W

estava pensando em investir por volta de R$300,00

vou me mudar ainda neste ano pro Japão e lá irei montar um computador novo, então seria mais para quebrar o galho

eu uso ele para jogos e trabalho com edição de vídeo também.

preciso de conselhos pois estou muito desatualizado

obrigado!

Postado

pera la, desde quando? 

considere que a GTX 650 = 7750 = R7 250 que é mais ou menos uam HD7770... e leve em conta que alem da GTX550Ti ser mais fraca que a irma 650...

sei nao hein...

pesquisando sobre.

Postado

putz, nao sabia da 250"x" enfim, sendo assim... kkkkkkkkkkkk

GTX 550Ti/650

HD 7750/7770

R7 250/250x

estão entre 300-400 reais e estara muito bem servido!

Postado

fiquei um pouco confuso galera... qual seria melhor em custo beneficio então?
na verdade se der para jogar jogos recentes no medio pra mim esta otimo, pois logo vou me desfazer do computador quando me mudar,

pego a GTX 550 Ti?

inclusive precisarei da dica de vocês pra montar um pc fere em julho, onde já estarei morando no Japao.

muito obrigado pela ajuda pessoal!!

Postado

como disse...

GTX 550Ti/650

HD 7750/7770

R7 250/250x

desses modelos aqui o que estiver mais barato estara mais que suficiente!

rodara varios jogos no medium tranquilo! :)

Postado

As GTX 650, HD 7770 e 250x passam do valor proposto (R$ 400).

Em ordem de desempenho fica GTX 550TI > HD 7750> R7 250. Da melhor para a pior. 

Só procurar bons preços agora!

Como eu tinha dito, na kabum a GTX 550Ti tem por R$ 326: http://www.kabum.com.br/produto/26917/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-550ti-1024mb-1gb-192bit-gddr5-pci-express-gv-n550d5-1gi/?tag=GTX%20550Ti

Postado

outra duvida... vocês acreditam que possa ser por falta de alimentação(problema com a fonte)?

eu tenho uma corsair 650TX,

core2 quad 3ghz

2x ddr2 corsair 2g

3hds maxtor, samsung e seagate

mãe asus rampage formula

to com medo de comprar e nao ser esse o problema e continuar na mesma

eu sei que a rede de enerigia aqui de casa tb nao é muito boa, apesar de nunca ter dado este problema em 4 anos com essa config

Postado

como disse...

GTX 550Ti/650

HD 7750/7770

R7 250/250x

desses modelos aqui o que estiver mais barato estara mais que suficiente!

rodara varios jogos no medium tranquilo! :)

sim eu postei quase no mesmo tempo e nao vi sua msg =P

As GTX 650, HD 7770 e 250x passam do valor proposto (R$ 400).

Em ordem de desempenho fica GTX 550TI > HD 7750> R7 250. Da melhor para a pior. 

Só procurar bons preços agora!

Como eu tinha dito, na kabum a GTX 550Ti tem por R$ 326: http://www.kabum.com.br/produto/26917/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-550ti-1024mb-1gb-192bit-gddr5-pci-express-gv-n550d5-1gi/?tag=GTX%20550Ti

obrigado pelo link... provavelmente vou por ela mesmo.. o preço ta bom, muito obrigado

Sua fonte é a VS550? Se for aguenta tranquilamente.

é então... o modelo é o TX650W, nao sei outras especificaçoes, mas se era pra aguentar então presumo que seja a placa de video mesmo

Postado

Se é a TX650 então aguenta até umas 3 GTX 550Ti!!! , é uma fonte muito boa, da pra por até uma GTX 780ti nela tranquilamente. Provavelmente ela vai durar mais alguns bons anos!

Postado

Se é a TX650 então aguenta até umas 3 GTX 550Ti!!! , é uma fonte muito boa, da pra por até uma GTX 780ti nela tranquilamente. Provavelmente ela vai durar mais alguns bons anos!

pois é... quando eu montei essa config em 2009 foi o pessoal aqui do clube que me recomendou.

o estranho da hd4780 sapphire toxic tb n era pra estar dando problemas, nunca fiz overclock

qualquer jogo que requeira um maior desempenho ela para de funcionar, ai volta para area de trabalho e vem uma mensagem do windows dizendo que ela parou de funcionar mas se recuperou.

Postado

Tá com cara de ser um problema com os drivers, e não físico. Faça como o colega GabrielH sugeriu, tente remover e depois reinstalar os drivers, ou até mesmo instalar uma versão diferente (se estiver com a mais recente, instale uma anterior) para ver se não é esse o problema!

Postado

Bom... fui ligar o pc pra tentar reinstalar a placa, mas ele nao quer mais ligar.

O cooler da vga fica acelerado por segurança, mas nao funciona.

Tentei mudar as entradas pci por adaptadores de 4 para 6 pinos e mesmo assim nada.

Acedem dois e as vezes um dos 4 leds vemelhos da vga.

Creio que o problema seja realmente na captação de energia da vga... pois eu testei os conectores com adaptador de 4 para 6 pinos em outro componente e funcionou.

O que me segerem fazer? To perdido.

Vou continuar tentando mudar os conectores e slot pci pra ver se volta a funcionar.

Obrigado!

Postado

tem como testar outra vga nessa fonte? e testar a vga em outro pc? se der faça isso

sobre a vga, esqueça gtx 650 e r7 250, ao menos enquanto a gtx 650 ti estiver no estoque a R$ 351:

http://ondadigital.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-650-ti-1gb-gdrr5-128-bits-pci-express-30-zt-61101-10m-zotac-8816.html

Testei a placa no pc de um amigo e ocorreu o mesmo problema... tb testei a vga dele no meu e rodou normal. Presumi que o problema é realmente na hd4870.

A 650ti é melhor que a 550ti certo? Se for realmente vale a pena, pois a diferença é mínima. Essa loja é confiavel?

A kabum eu sei que sim pois ja comprei muita coosa por la mas essa eu nao conheço. Alguem possue alguma referência?

Obrigado!

Postado

Dizem que a ondadigital é confiável sim. Eu particularmente nunca comprei lá, por essa razão não tenho costume de indica-la, mas os preços dela são bem atrativos!

Postado

Essa marca zotac é boa?

Vale a pena mesmo a 650ti zotac, pela 550ti gigabyte?

A 550 tem taxa de 192bits e a 650 tem 128bits

E o preço esta a 396 reais.

Postado

550Ti é velha, pode ate ser boa, mas a irma dela 650 roda BF4 com mais qualidade que ela no medium!

ela é mais antiga, e nao se compara 650ti com 550ti.

zotac é otima!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!