Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Placa de som para usar Home Theater

MasterHit

Posts recomendados

Bom pessoal gostaria de que alguém pudesse me ajudar a encontrar uma placa de som com ótimo custo x beneficio.

Comprei esse computador da assinatura pelo site terabyteshop e estou muito satisfeito com ele, o único problema é que não estou conseguindo usar todas as caixas de som do meu Home Theater Sony, as caixas de som traseiras(surround) nunca são reconhecidas, eu consegui habilitá-las usando uma opção do KMplayer num DVD que eu tenho aqui mas foi só isso mesmo, nos jogos não tem como.Eu to usando o cabo de áudio ótico no Home Theater.

Tentei fazer aquele truque de usar os drivers desbloqueados das Realtek, fiz tudo exatamente como dizia no site(techpowerup) e não consegui resultados.

Então o jeito será comprar uma placa de som dedicada com saída de áudio ótica.

Alguém conhece algum site que eu possa comprar uma placa de som com otimo custo x beneficio que não seja o mercado livre??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!