Ir ao conteúdo

Diversos problemas com a wi-fi

Fafisrawr

Posts recomendados

Postado

Bom,  mais ou menos duas semanas, minha internet vem caindo muito, muito mesmo, as vezes eu nao podia nem usar pois sumia ou só ficava como conexão limtiada (a wifi fica na sala, eu no quarto, configurei os IPs e tudo mais igual, reconfigurei, e tudo mais, reiniciei o modem, toda as dics que geralmente dão, eu ja realizei) tentei clonar o mac, e tudo mais, agora, ontem consegui resolver um pouco do problemo que pode ser? será qua, e aconexão conecta, porém, agora não carrega videos direito (carrega, mas parece internet de 1mb) e as vezes sites não abrem, porém jogos como league of legends tem carregado perfeitamente, e a internet ainda esta caindo, e as vezes da problema de conexão, mas ela volta rápido (Antes ficava o dia todo caindo) o que posso fazer? comprar um momdem novo?

Já resetei o modem, atualizei os drivers (ja estavam), mudei ips, reconfigurei, desliguei e liguei modem, tudo que era possível.. estou sem saidas.

Meu modem é da oi veloz, TP-Link se não me engano.

tem 10MB e divido com outro notebook, no caso esse notebook quase não o usa, só para mexer no facebook. 

Vale ressaltar que o problema é só no meu notebook, pois no outro computador funciona perfeitamente.

Já verifiquei virus, nao há nenhum, será que preciso formatar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!