Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macro verificar valor maior que 33,33%


Divs

Posts recomendados

Bom dia a todos!

 

 

Preciso de uma MACRO que verifique na coluna B o nome do funcionário e se encontrar nomes iguais verificar se ele recebeu um valor maior que 33,33% de um mês para o outro , se recebeu colocar o nome ao lado " Esse recebeu a mais que 33,33% , favor verificar".

 

Obrigado!

 

Essa só é uma planilha ficticia , as colunas e linhas não são essas , só irei adapitar.

 

Segue plan em anexo.planilhando.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!!

 

Tente

Sub ZinhoVBA_1064844()    Dim e As Range    With CreateObject("scripting.dictionary")        .comparemode = 1        For Each e In Range("B1", Range("B" & Rows.Count).End(3))            If .Item(e.Value) = 1 Then _            e.Offset(, 2) = "Esse recebeu a mais que 33,33%"            .Item(e.Value) = 1        Next e    End WithEnd Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu zinco, vou tentar aqui.

Abrs

Zinho, Fiz alguns testes aqui agora e não funcionou, se eu tiver tipo mais de três datas diferentes com valor diferente maior que 33,33% ele calcula errado, Fiz um teste aqui agora.

Por favor, verifique as possibilidades, muito obrigado por mim ajudar,

Abraços,

Utilizando tapatalk Nexus 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zinhovba,

A lógica estar corretíssima, e dessa forma mesmo que você fez que eu quero, quis dizer que quando tenho mais de três ou quatro funcionários o cálculo da errado, Fiz um teste aqui agora de uma para o outro e calculando manualmente.

Seu código e excelente cara, só estar mesmo faltando esse ajuste.

Enviado via tapatalk Nexus 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...