Ir ao conteúdo

Problema para formatar

LineLilly

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde! Meu computador roda windows xp professional 32 bits, meu processador é intel pentium 4 3.0ghz. Decidi, depois do lindo email que recebi da microsoft avisando que não vai mais ter suporte ao windows xp huehuehue, que ia instalar o windows 7 aqui. Fiz tudo certinho, gravei a imagem .iso em um dvd, já tinha feito backup dos arquivos e dos drivers e também colocado no setup pra iniciar pelo dvd. O problema é que quando fui formatar, depois de apertar a tecla pra iniciar pelo dvd, a tela fica completamente preta, e nada acontece. Gostaria de saber o que posso estar fazendo errado ou se meu computador pode estar com algum probleminha. Desde já agradeço a atenção :)

• Membro VIP
Postado

Verifique se a imagem gravada no DVD está boa, teste em outro computador.

Obs: Se for imagem disponibilizada pela Microsoft, então não deve ser o problema. Não baixe imagens de outros lugares, pois podem estar alteradas.

Postado

O problema é que não é a primeira vez que tento fazer isso. Uma vez eu tentava e não podia instalar porque tinha apenas 1gb de ram e não era suficiente, depois eu tinha a ram mas a minha placa estava dando problema (tudo isso combinado sempre ao problema da tela preta) e agora meu computador está recém-formatado, com 2Gb de ram e com uma placa mãe nova. Ainda assim tenho o erro, estou quase desistindo. É muita chatiação pra uma pessoa só D:

Obrigada pela atenção pessoaaaaaaal

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!