Ir ao conteúdo

Algum um erro na placa que não sei explicar

Claudio Wagner

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, minha placa de video ou pc não sei explicar ao certo, está dando um erro, começa a aparecer um monte de cor na tela do pc, que em um certo tempo trava o mouse, e teclado, e da um erro "driver de video parou de responder e se recuperou", eu ja tentei formatar, mas não resolveu, ja limpei o pc todo, troquei a pasta da placa e ainda continua, só consigo usar o pc quando desativo o driver, peço que me ajudem por favor...

Postado

então os drivers devem estar em incompatibilidade, use a versao estável

onde eu posso baixar uma versão antes dessa nova da nvidia?

ah, esqueci de colocar, o cooler dela parou de rodar não sei porque

• Membro VIP
Postado
Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)

Para que os usários possam ajudá-lo, é necessário que você poste a configuração completa de seu PC, incluindo Fabricante/Modelo da Fonte de Alimentação e versão do driver de vídeo atualmente instalado.

Caso não saiba como verificar a configuração de seu PC, utilize o Tutorial do link abaixo:

Grato pela compreensão.

Postado

Boa noite galera, minha placa de video ou pc não sei explicar ao certo, está dando um erro, começa a aparecer um monte de cor na tela do pc, que em um certo tempo trava o mouse, e teclado, e da um erro "driver de video parou de responder e se recuperou", eu ja tentei formatar, mas não resolveu, ja limpei o pc todo, troquei a pasta da placa e ainda continua, só consigo usar o pc quando desativo o driver, peço que me ajudem por favor...

Boa noite meu camarada talvez eu possa te ajudar primeiro passo me passa as config. da sua placa, dependendo se ela estiver uma BIOS mais recente você pode está fazendo essa atualização de BIOS ái eu te ajudo. Minha R7770 estava dando tela azul instalei outro driver começava a jogar a tela piscava e dava " driver de vídeo parou de responder ... " atualizei a BIOS da VGA e não ocorrou mais nenhum problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!