Ir ao conteúdo

Tela notebook com listras coloridas

lais

Posts recomendados

Postado

Meu notebook é um HP Pavilion dv6, processador AMD A4 3305m. Bom, tem alguns dias que ele vem apresentando uma mensagem ao ligá-lo de problema no cooler, porém as temperaturas não estão muito altas, variam entre 29-40 e quando jogo ou assisto filme, chega a 70. Hoje fui ver um video no Youtube e do nada a imagem começou a ficar azulada e tremida, depois ficou cinza, mas sem imagem, como se estivesse desligada... Quando tento ligar ele,atela fica com listras azuis e amarelas pulado, da para ver um pouco da tela de login ao fundo. O que pode ser isso? Ah, tem alguma peça solta dentro do notebook, quando o movo ouço um barulho de peça solta dentro dele. O que posso fazer?

Postado

Podem ser várias coisas: Sua memória ram, a tela ou o flat cable dela. 

Primeiramente, tente ligar este note em um monitor, se o erro persistir, pode ser a memória ou outro componente. se no outro monitor a imagem estiver normal, o problema é na tela ou no flat cable;

Para testar a memória: Se tiver duas memórias, tente ligar com uma e depois com a outra. Se só possuir uma, tente testar com outra.

Postado

Ligando o notebook na tv a imagem aparece normal.

O problema então está no flat cable ( cabo que liga o monitor a placa mãe do note) ou a própria tela.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!