Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 não inicia


Reinaldo Pedroso

Posts recomendados

Boa noite membros do fórum.

 

Tenho um notebook positivo modelo Unique S1991. O problema é que há 3 dias al ligar ele, aparece apenas o logo da Positivo e fica nessa... Já entrei no setup e todas as informações de boot estão corretas. O que pode estar acontecendo? Agradeço desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entra no setup e faça  aqueles passos depois coloca o cd e reinicia com ele no driver...se nao der para dar boot dessa maneira, tera q baixar o wintoflash e passar toda a instalação do win8 para o pendrive e da boot por ele..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este note, no setup tem como padrão o seguinte: Advanced: OS Support - Windows 8 64-bits. Se eu mudar essa opção para others e em seguida mudar a sequencia de boot, sendo primeiro para CD/DVD e segundo Hard Disk mesmo assim ele não carrega, fica dando aquela mensagem para inserir um disco de boot, isso que testei com meu Windows 8 original e tenho o Windows 7 também original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!