Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROCESSADOR CELERON 847 @ 1.10GHz à


MarcinhoJM

Posts recomendados

BOA PESSOAL!

Rapaziada, esse processador celeron 847 @ 1.10GHz está no meu notebook com 4GB de memória ram DDR3 e HD de 500GB.

O que quero saber é se esse processador é muito quente mesmo? A temperatura antes de eu limpar o note, trocar a pasta térmica, limpar o dissipador, estava em 60 graus sem fazer nada! Já limpei o notebook e estava com muita poeira e no dissipador estava uma bola de poeira, troquei a pasta termica e a temperatura só fica na maioria das vezes em 50 graus e as vezes cai para 45 graus. Esquenta muito mesmo esse processador? Só sei que esse celeron suporta até 100 graus.

 

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normal, é isso mesmo... é só tomar cuidado para não passar muito dos 70 em operação, de vez em quando abra o gerenciador de tarefas e veja se não tem nenhum processo consumindo cpu com o note oscioso.

beleza! sempre faço isso, abro o gerenciador de tarefas. ah, monitorando sempre pelo CPUID Hardware... VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normal, é isso mesmo... é só tomar cuidado para não passar muito dos 70 em operação, de vez em quando abra o gerenciador de tarefas e veja se não tem nenhum processo consumindo cpu com o note oscioso.

 

 

Esses processadores intel funcionam sem  problemas em temperaturas acima de 70C....  Até porque muitos notebooks com I5 ou i7 , passam fácil dos 80C mesmo tendo cooler grandes( notes gamers podem atingir facilmente 90C ).....  Muito notes desligam a ventoinha quando a temperatura é inferior a 60C ... Por isso e que se tem a sensação de que o está super aquecendo sem fazer nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses processadores intel funcionam sem  problemas em temperaturas acima de 70C....  Até porque muitos notebooks com I5 ou i7 , passam fácil dos 80C mesmo tendo cooler grandes( notes gamers podem atingir facilmente 90C ).....  Muito notes desligam a ventoinha quando a temperatura é inferior a 60C ... Por isso e que se tem a sensação de que o está super aquecendo sem fazer nada....

To ligado! Mas seria melhor se a ventoinha ficasse sempre rodando, ventilando no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado! Mas seria melhor se a ventoinha ficasse sempre rodando, ventilando no máximo.

 

Isso  deve ser uma limitação na bios do note , não sei dizer se da para alterar isso, provavelmente não tem como mudar... Os fabricantes fazem isso para tentar aumentar a autonomia da bateria....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Multicitação

 

Isso  deve ser uma limitação na bios do note , não sei dizer se da para alterar isso, provavelmente não tem como mudar... Os fabricantes fazem isso para tentar aumentar a autonomia da bateria....

Beleza! valeu! Não se pode fazer nada né?! Então é deixar assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!