Ir ao conteúdo

problema com placa de video?

wzzzguizzzw

Posts recomendados

Postado

Ola galera,estou com o seguinte problema: As vezes do nada minha barra de tarefas muda de cor,fica com uma cor azul fosco,e quando isso acontece minha placa de video esquenta (de 41 graus que e o normal ela vai oscilando ate uns 65,isso sem mexer em jogos nem nada) e tambem minha caixa de som começa a fazer um barulho,parecido com o som de um mosquito (que exemplo mais ***** ^^).

Isso conteceu 3 vezes em uns 4 dias,das duas primeiras vezes quando aconteceu eu reiniciei o pc rapidamente e voltou ao normal,agora da terceira vez eu deixei ele ligado so pra ver o que acontece,e depois de um tempo (1min) ele voltou ao normal sozinho.

Minha placa de video e nova,assim como placa-mãe,processador e memoria ram.

Alguem ai sabe o que pode estar acontecendo?

Postado

Placa mãe: GIGABYTE 78LMT-S2

Processador: AMD FX 6300

Memoria Ram: Corsair 4GB

Fonte: SYSTEM ICEAGE LA500HP80 (80 plus)

Placa De Video: NVIDIA GTX660 2GB

Sistema Operacional: Windows 7 ULTIMATE SP1 64 Bits

Postado

Gostaria de usar esse topico para tentar resolver meu problema se permitir. 

Meu PC não esta dando bot com a placa de video, mostra o video da placa-mãe para acessar a BIOS e a tela preta que a partir dela inicia o windows. Nessa tela logo mais em baixo aparece Boot CD/DVD como se nao tivesse reconhecendo o HD e ao entrar na BIOS ela trava depois de 4 segundos. Pensei que fosse o HD pelo fato de ser velhão. Tirei a Placa de video e iniciou normalmente o widowns e a BIOS nao travava mais. Tem como eu saber se é realmente a placa de video ou a placa-mãe para eu acionar a garantia ? Peças todas novas, 2 meses de uso.

Placa mãe: GA-78LMT-S2

Processador: AMD FX 6300

Memoria Ram: 4GB kingston

Fonte: CX 430

Placa De Video: Zotac GTX660 2GB

Obrigado!

Postado

Acabei de levar minha placa de video em um amigo para testar no PC dele, ela funcionou perfeitamente, ao chegar em casa testei ela com outra fonte e ficou no mesmo problema. Nao tenho outra placa de video para colocar no meu PC mas tudo indica que o problema é a placa de mae. Devo mandar  para garantia ou deve ser outra coisa?

Postado

Acabei de testar uma placa de video na placa-mãe e funcionou perfeitamente, ela é uma fraquinha mas foi ela mesmo para saber se ainda funcionava o slot pci express.

Agora nao faço ideia do que pode ser.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!