Ir ao conteúdo

Navegadores Abrem Páginas Iniciais Sozinhos

Rochenfels

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

sou formado em Processamento de Dados, mas minha área é mais formatação, configuração, programação VBA e recursos, não sou muito esclarecido em relação a vírus e malwares. Tentei todas as "dicas" encontradas espalhadas pela internet antes de vir aqui, mas como quem pergunta é burro uma vez só, vamos lá.

Tenho um Intel Core i5-2500K, 3300 MHz, montado numa MoBo Intel Cougar Point Z68, Intel Sandy Bridge, 16Gb RAM e uma NVIDIA GeForce GTX 560. Estou rodando o Microsoft Windows 7 Ultimate 6.1.7601 (Win7 RTM) em versão trial (30 dias).

Há uns dias, meu Mozila Firefox começou a abrir novas páginas de forma autônoma. Passei o Malwarebytes no modo completo, o Avast no modo boot e nada foi encontrado. Resolvi formatá-lo. Como ganhei um HD externo, resolvi fazer o backup nele e finalmente retirar a partição que tinha no meu HD. Agora tenho dois, 1 de 1TB - que estava particionado 40/60 - e outro de 70Gb. Com a chegada do HD externo salvei todos meus documentos, arquivos e programas nele, apaguei a partição durante a instalação, formatei tudo e instalei o Win 7.

Depois de instalado, coloquei os drivers que vem no CD original, e comecei a fazer as atualizações do Windows. Com todas feita, instalei novamente o Avast e o Malwarebytes. Além destes programas baixei e instalei diretamente do site da Blizzard o WoW, Diablo e SC. Originais.