Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olha eu aqui de novo :P
Ainda estou em duvida em o que comprar, queria saber se esse kit valeria a pena( Estou afim de comprar a fx6300 )

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-546146097-kit-asus-m5a78l-m-lx-bulldozer-x6-fx-6300-4gb-ddr3-king-_JM

E colocaria uma R9-270X OU A GTX 660TI 

Com a fonte corsair 430W

Queria sabe se é preciso trocar algo, ou esse kit ta de boa, e qual placa de video vocês me recomendariam?

E se não fosse comprar o kit compraria a placa mãe GA-78LMT-S2 e Memoria - kingston 4gb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está com um preço normal, montando esse kit na KaBuM! com uma Gigabyte GA-78LMT-S2 ao invés dessa ASUS o preço ficaria quase o mesmo, talvez ganharia uns R$ 10~15.

Enfim valeria a pena sim, está um ótimo custo/benefício. Ainda mais se colocasse essa R9 270X aí.

Quase esqueço da fonte, essa CX430 já e mais que suficiente pra essa configuração, pode colocar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais