Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para pc gamer


Posts recomendados

Olha eu aqui de novo :P
Ainda estou em duvida em o que comprar, queria saber se esse kit valeria a pena( Estou afim de comprar a fx6300 )

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-546146097-kit-asus-m5a78l-m-lx-bulldozer-x6-fx-6300-4gb-ddr3-king-_JM

E colocaria uma R9-270X OU A GTX 660TI 

Com a fonte corsair 430W

 

Queria sabe se é preciso trocar algo, ou esse kit ta de boa, e qual placa de video vocês me recomendariam?

 

E se não fosse comprar o kit compraria a placa mãe GA-78LMT-S2 e Memoria - kingston 4gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está com um preço normal, montando esse kit na KaBuM! com uma Gigabyte GA-78LMT-S2 ao invés dessa ASUS o preço ficaria quase o mesmo, talvez ganharia uns R$ 10~15.

Enfim valeria a pena sim, está um ótimo custo/benefício. Ainda mais se colocasse essa R9 270X aí.

Quase esqueço da fonte, essa CX430 já e mais que suficiente pra essa configuração, pode colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!