Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
diego1985

[AJUDA] 2 modens sendo um usado como roteador é possivel?

Recommended Posts

por favor Alguem me ajuda! estou com seguinte duvida, tenho modem da net com roteador e wi fi mas o sinal nao chega no meu quarto, e tenho um outro modem da vivo wifi que nao uso mais e gostaria de usar ele como roteador usando fio da rede que vem da sala (que esta modem certo o da net) no meu quarto so para ter wi fi é possivel configurar ele so para deixar como roteador? eu fiz teste funciona no meu quarto mas os demais computadores perdem sinal... estou sem grana p comprar roteador so pra usar wi fi. 

Agradeço atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar usar a configuração de roteador/modem como AP.

Dê uma olhada nos outros tópicos, porque o método é o mesmo, mas cada aparelho possui sua página de configuração o que pode atrapalhar em vez de ajudar colocar algo que não é o seu caso.

Mas em resumo é:

Conexão LAN-LAN

DHCP Desativado

Configurar outra rede wireless, podendo manter mesma senha e utilizar outro canal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais