Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Spire 400W e Radeon 6870


dj_shell

Posts recomendados

Pessoal, acabei de comprar de um amigo uma Radeon 6870.

Na caixa ela recomenda uma fonte de 500W, que tenha dois conectores 6 vias que forneçam 75W cada. Assim, ela deve consumir pouco mais de 6A por conector.

Minha fonte tem 400W, mas segundo suas especificações:

Output: +3.3V@24A,+5V@38A,12V2@15A,12V1@15A,[email protected],[email protected],[email protected]

Dessa forma, como minha placa fornece 15A por linha de 12V, será que ela aguenta essa placa?

Alem da vga, a fonte vai alimentar um processador Athlon 7750 (92W max), a MB e dois HDs.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, não é tão simples assim, alem da sua ótima placa de video ainda vai ter seu processador, memorias rams, cooler, e por ai vai. Quanto mais uma fonte é exigida, menos vida útil ela terá, o que recomendo você fazer é comprar uma fonte de 700w e nunca mais ter problema, com 700w você pode fazer CrossFire de 6870, coloca quantos coolers você quiser e deixar uma sobrinha que é muito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda galera. Acabei comprando uma fonte de 550W, pra garantir. Abs

Não existem muitas fontes de 550w de qualidade à venda atualmente... As únicas que me vêm à cabeça agora são a OCZ ZT550 e a Corsair TX550. Logo, existe uma possibilidade de você ter comprado uma fonte ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existem muitas fontes de 550w de qualidade à venda atualmente... As únicas que me vêm à cabeça agora são a OCZ ZT550 e a Corsair TX550. Logo, existe uma possibilidade de você ter comprado uma fonte ruim...

 

Comprei uma XFX. Li bons reviews sobre ela em sites gringos.

 

De qq forma, agora já era, se for ruim, quando queimar eu compro outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!