Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar, EVGA GeForce GTX 770 Classified ou SAPPHIRE TRI-X R9 290 4GB?


Posts recomendados

Bom dia Clube do Hardware, eu sou um pouco iniciante com relação aos mundo das placas de vídeo (por mais reviews que eu tenha lido) e sempre usei memória de vídeo onboard. Mas agora que eu posso investir numa placa offboard, fica a minha dúvida, qual dessas pegar?

 

SAPPHIRE TRI-X R9 290 4GB http://www.sapphiretech.com/presentation/product/?cid=1&gid=3&sgid=1227&pid=2091&psn=&lid=1&leg=0

EVGA GeForce GTX 770 Classified 4GB 04G-P4-3778-KR http://www.evga.com/Products/Product.aspx?pn=04G-P4-3776-KR

 

Tentei o máximo possível compará-las mas como ainda não entendo muito bem, não cheguei a nenhuma conclusão. Com relação ao custo, ambas estão acessíveis a mim, então com relação a performance, qual das duas eu deveria escolher? Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware, Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)


 


Sempre leia a descrição do setor, antes de postar. Como pode ser observado no setor Hardware > Placas de Vídeo, o local correto para suas dúvida é o setor Recomendações de Produtos > Micro para Jogos. Veja:


 


"Placas de Vídeo


Aqui você pode discutir problemas no funcionamento de placas de vídeo. Quer comprar ou uma dica para nova placa? Vá para a seção Micro para jogos."

 


Estou Movendo seu tópico, para que possas dar continuidade as suas dúvidas.


 


Grato pela compreensão.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...