Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo Office para android


Posts recomendados

 Olá a todos!
 

 Essa é a minha mina primeira participação aqui e conto com o apoio de vocês.

 Eu preciso, "para ontem", de um tablet. Sendo que preciso saber qual o melhor aplicativo que simule o pacote Office para Android. E se o arquivo gerado serve para o SO Windows.

  Espero que tenham entendido o meu dilema. E espero que o meu dilama, seja a coisa mais simples para vocês ^^

Desde já agradeço.

Geovane de Araujo Santiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

Essa é a minha minha primeira participação aqui e conto com o apoio de vocês.

Eu preciso, "para ontem", de um tablet. Sendo que preciso saber qual o melhor aplicativo que simule o pacote Office para Android. E se o arquivo gerado serve para o SO Windows.

Espero que tenham entendido o meu dilema. E espero que o meu dilema, seja a coisa mais simples para vocês ^^

Desde já agradeço.

Geovane de Araujo Santiago.

o tablet fica a seu criterio, quanto ao pacote office existem vários disponíveis para android 0800 e pagos, depois que você já estiver com seu tablet e conectado você poderá baixar e instalar o office que mais achar viável, um bom, gratuito e compatível com o windows e bem recomendado é o Kingsoft Office que você baixa na Play Store do google. o pequeno problema dele é que é em inglês, mas nada que atrapalhe ou limte seu uso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!