Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Geovane Santiago

Aplicativo Office para android

Recommended Posts

Olá a todos!

Essa é a minha mina primeira participação aqui e conto com o apoio de vocês.

Eu preciso, "para ontem", de um tablet. Sendo que preciso saber qual o melhor aplicativo que simule o pacote Office para Android. E se o arquivo gerado serve para o SO Windows.

Espero que tenham entendido o meu dilema. E espero que o meu dilama, seja a coisa mais simples para vocês ^^

Desde já agradeço.

Geovane de Araujo Santiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

Essa é a minha minha primeira participação aqui e conto com o apoio de vocês.

Eu preciso, "para ontem", de um tablet. Sendo que preciso saber qual o melhor aplicativo que simule o pacote Office para Android. E se o arquivo gerado serve para o SO Windows.

Espero que tenham entendido o meu dilema. E espero que o meu dilema, seja a coisa mais simples para vocês ^^

Desde já agradeço.

Geovane de Araujo Santiago.

o tablet fica a seu criterio, quanto ao pacote office existem vários disponíveis para android 0800 e pagos, depois que você já estiver com seu tablet e conectado você poderá baixar e instalar o office que mais achar viável, um bom, gratuito e compatível com o windows e bem recomendado é o Kingsoft Office que você baixa na Play Store do google. o pequeno problema dele é que é em inglês, mas nada que atrapalhe ou limte seu uso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais