Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lyunth

Meu segundo HD sumiu!

Recommended Posts

Galera, as partições do meu segundo HD simplesmente sumiram. O HD continua aparecendo na BIOS e suas partições só aparecem no modo de segurança em prompt, que o único modo que ele é reconhecido pelo sistema. O que eu faço? Agradeço desde já quem ajudar.

EDIT: O HD não está aparecendo no Gerenciamento de Disco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite a Todos do CdH.

Nos informe se existe ou existia algum sistema operacional Windows ou Não instalado, e que tipo de formato as partições eram (NTFS OU OUTRO TIPO?).

Abs.

Leonam.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a Todos do CdH.

Nos informe se existe ou existia algum sistema operacional Windows ou Não instalado, e que tipo de formato as partições eram (NTFS OU OUTRO TIPO?).

Abs.

Leonam.

Não existe outro sistema e o tipo é NTFS. As vezes as partições chegam até a aparecer na inicialização normal, mais não demoram menos que 2 segundos visíveis e somem. Já no modo de segurança no prompt, isso não acontece. Elas ficam visíveis o tempo inteiro.

EDIT: Pelo que parece, o segundo HD está em perfeito estado, pois rodei o HDTune nele recentemente e não apontou nenhum erro

Compartilhar este post

Link para o post

Baixe um LiveCd (recomendo o HirenCD), inicialize pelo cd e verifique como estão as partições dos seus hds.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais