Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 ou I5+Placa de vídeo dedicada? Média de 2 mil


Saravy

Posts recomendados

Salve salve galera!
Bom, estou pesquisando um note para minha madrasta.

E claro, ela não irá usar para games, irá usar apenas o trivial.

Estava matutante, e cheguei na conclusão que um I7 é melhor que um I5+placa de vídeo, correto?

Estava de olho no Ativ Book 6 (no caso do i5 + dedicada)
Ou se não pensei nesse aqui:

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-asus-vivobook-intel-core-i7-2-0-ghz-6gb-500gb-windows-8-led-15-6-touch-hdmi-bluetooth/p/0822294/in/note/

O que vocês acham? Teriam uma outra opção?
Valor de 1800 ~ 2500.

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se você conseguir comprar um Lenovo Ideapad Y, depois você pode até fazer upgrade de placa de video dedicada: http://shop.lenovo.com/SEUILibrary/controller/e/web/LenovoPortal/en_US/catalog.workflow:item.detail?hide_menu_area=true&GroupID=460&Code=0C22230#techspecs

 

Cacei aqui e não achei!

Já tem no Brasil ele?

 

Ficarei grato Glassfish!

Só pra constar, ela tem um i3 e ta achando uma carroça. (não cheguei a pesquisar as specs a fundo, porém, penso que é da 1ª geração o proc. e deve ter uns 2gb de RAM)

To achando que um formats nele talvez resolva...

Mas, continuem mandando opiniões sobre a compra de um novo note!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Saravy

Só tenho firefox (8 abas) e steam aberto agora e estou usando 2,3gb de RAM. 2gb é muito pouco, até pra uso básico, vale a pena ter pelo menos 4gb. Acho bem difícil o i3 ser problema, sério mesmo...

4jml2p.png

Clock variando de 0,76 a 1,2 ghz pra uso básico, acho que i3 mesmo ULV passa de 1,7 ghz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Saravy

Só tenho firefox (8 abas) e steam aberto agora e estou usando 2,3gb de RAM. 2gb é muito pouco, até pra uso básico, vale a pena ter pelo menos 4gb. Acho bem difícil o i3 ser problema, sério mesmo...

4jml2p.png

Clock variando de 0,76 a 1,2 ghz pra uso básico, acho que i3 mesmo ULV passa de 1,7 ghz.

 

É o que eu imaginei!

Talvez um formats resolva!

 

Porém, @Glassfish, me dê alguma opnião de outro note i5 ou i7! Caso ela queira trocar mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacei aqui e não achei!

Já tem no Brasil ele?

 

Ficarei grato Glassfish!

Só pra constar, ela tem um i3 e ta achando uma carroça. (não cheguei a pesquisar as specs a fundo, porém, penso que é da 1ª geração o proc. e deve ter uns 2gb de RAM)

To achando que um formats nele talvez resolva...

Mas, continuem mandando opiniões sobre a compra de um novo note!

 

Olha eu acho que sendo um core i3 de 1ª geração aliado a memoria de apenas 2gb (que também deve ter uma velocidade baixa), sejam fatores a serem considerados nessa lentidão.

Eu acredito que um core i5 ULV com pelo menos 4gb de ram PC3-12800(1600Mhz) dê conta de aumentar o desempenho de forma satisfatória.

 

Dando uma pesquisada no buscape por notebook com processador core i5 4200U, achei esse Dell Inspiron de 14" com 6gb e HD 1 Tb, por R$1.899.

 

Mas tem outros fabricantes com processadores core i5 4ª geração (ex 4200U) por preços na faixa de R$2.000-R$2.500: Samsung, ASUS, Lenovo, HP

Tem também opções de core i5 de 3ª geração (ex 3317U) começando em R$ 1.700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!