Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook ta muito lento por causa de um processo.


Lukas Henrique

Posts recomendados

Ai galera, Meu notebook ta ficando com o disco praticamente em 100% muitas e muitas vezes por causa de um processo chamado "host de serviço" (Como na imagem que mostrei) e quando isso acontece quando estou jogando por exemplo, da uma lentidão sinistra de tempo em tempo.. o game so fica "zerado" quando sai isso.


 


E por ser relacionado a internet não posso fecha-lo... Alguem n sabe de algo que eu possa fazer pra otimizar esse processo??


 


(Meu note: Core i5, 4Gb de Ram, Windows 8.1Pro 64bits.)


 


Vllw.. ;DDD


post-717749-0-48754400-1395289015_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente vi um tópico com um problema parecido ou igual ao seu e no caso foi resolvido da seguinte maneira:

 

Problema Windows 8: HD fica com 100% de uso:
 
1. Abra o comando executar (Windows + R), digite o seguinte comando e pressione ENTER
services.msc
 
2. Localize o serviço Windows Search, para o serviço e em tipo de inicialização coloque: Desativado
 
3. Clique com o botão direito na partição onde está instalado o Windows, clique em Propriedades, na guia: Geral, desmarque a opção: 
Permitir que os arquivos desta unidade tenham o conteúdo indexado junto com as propriedades do arquivo, clique em Ok
 
4. Reinicie o computador
 
 
Outra coisa que eu tentaria é baixar todas as atualizações da microsoft e instalar um antivírus atualizado caso ainda não tenha feito isso.
 
O outro tópico onde peguei as instruções foi esse: Bug Windows 8 HD 100% de uso
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!