Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hardware influencia no ping ruim?


TheRock29

Posts recomendados

Galera, estou com um ping ruim (alto) a mais de um ano, e até hoje não consegui resolver, já liguei na empresa de internet centenas de vezes, eles me disseram que já fizeram todas as configuações possíveis, já usei esses programas que prometem baixar o ping, já modifiquei comando no registro do windows, resumindo já tentei de tudo. A única coisa que me resta é perguntar se uma placa de rede muito antiga, ou pouca memória no pc influencia no ping ruim, pois já tentei de tudo e não consigo solucionar. Meu ping fica quando tá melhor no mínimo 150 que já é alto, quando está ruim, fico o dia todo acima de 1000 ms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, influencia. Processador muito lento, falta de memória (hd sem usado como memória) e programa pesados, podem sim resultado num aumento de ping. Além de problemas na placa de rede como você mesmo mencionou.

 

Mas você disse que tentou de tudo: chegou a usar outro computador nessa sua conexão? E qual tipo de conexão você sua ADLS, Cabo, rádio ou 3G?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, influencia. Processador muito lento, falta de memória (hd sem usado como memória) e programa pesados, podem sim resultado num aumento de ping. Além de problemas na placa de rede como você mesmo mencionou.

 

Mas você disse que tentou de tudo: chegou a usar outro computador nessa sua conexão? E qual tipo de conexão você sua ADLS, Cabo, rádio ou 3G?

Cara, eu uso conexão via rádio, mais vão instalar a Velox aqui pra mim amanha, já testei outros pcs aqui nessa rede e o ping também fica alto, acho que é a internet à rádio mesmo que tem o ping ruim. Vou esperar amanha e ver como ficará o ping da Velox. Tomare que melhore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!