Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leon4rd0

PC Gamer Tunado até 6000

Recommended Posts

Olá gostaria que avaliassem minha config, porque estou indo pra Miame e pelo o Amazon.com essa config sai muito barata então olha se ta tudo certinho pra min por favor. A placa mãe Não sei qual escolher se alguém tiver uma dica pra compra da "Amazon.com" ajudaria muito. Obrigado.

EVGA GeForce GTX 770 Superclocked 2GB GDDR5 256bit, Dual-Link DVI-I, DVI-D, HDMI,DP, SLI Ready Graphics Card

Intel Core i7-4770K Quad-Core Desktop Processor 3.5 GHZ 8 MB Cache

2x Corsair Vengeance 8 GB ( 2 x 4 GB ) DDR3 1600 MHz (PC3 12800) 240-Pin DDR3 Memory Kit for Core i3, i5, i7 and Platforms SDRAM

Samsung Electronics 840 EVO-Series 250GB 2.5-Inch SATA III Single Unit Version Internal Solid State Drive 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse processador com K ao final é voltado para overclock, não se esquece de pegar um cooler para ele. O Clube do Hardware recomenda esse aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais