Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mover dados de uma aba para outra quando


Davi Ferreira

Posts recomendados

Bom dia galera!

 

Estou com um probleminha e gostaria da ajuda de vocês

Segue essa planilha em anexo (com dados ficticios) que funciona assim:

1-na aba início eu cadastro os pedidos que recebemos, quando clico em "cadastrar pedido" o pedido é gerado para a aba "Prev Faturamento"

2-Por sua vez, quando o pedido está na prev eu preencho a nota fiscal, quando faço isso copio as notas que são datas da data do dia (exemplo hoje) e jogo para a aba "faturamento dia"

 

PLANILHA: http://www.sendspace.com/file/lpf8at

 

O QUE EU PRECISO

Vocês podem me ajudar com um macro onde:

1-Quando eu por o número da nf e a data do dia atual eu aperte um botão que envie automaticamente todas essas notas para o faturamento diário

 

PORQUE EU PRECISO

No exemplo cadastrei umas 3 notas só, mas no geral essa plan tem mais de 1000 registros, as vezes uma linha ta na 23, outro no 57 e eu preciso ir puxando um por um, há dias que tem mais de 20 notas faturadas...

 

Gente por favor, quem puder me ajudar agradeço muito, pois a empresa que eu trabalho perdeu todos os arquivos por conta de um vírus (e a empresa que da suporte é uma inútil que n fazia o backup) E meu gerente me pediu para refazer algumas, falta apenas essa.

 

DESDE JÁ AGRADEÇO GALERA, ABS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!!

 

Isso foi o que eu entendi..

http://www.sendspace.com/file/w9ld58

 

Att

ou amigo, valeu mesmo!

É quase isso, porém após enviar os dados eu quero que ela apague a linha correspondente entende?

EXEMPLO:

Se eu digitar na linha 3 ela vai enviar os dados para a outra aba e depois disso vai excluir a linha 3, para não ficar o espaço em branco... Entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!