Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos com o formato LOCKED


rodrigoota

Posts recomendados

rodrigoota,o seu problema é semelhante ao meu,só que no meu na pasta que estão os arquivos locked aparece um arquivo de texto com o nome readme,dê uma olhada o que a galera disse no post que abri,qualquer dúvida vamos compartilhar conhecimento,ok,pois o meu problema ainda não foi solucionado.segue o link:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1065490-readme-to-unlocko-que-%C3%A9-issov%C3%ADrusmalware/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é amigo,por enquanto estou deixando como estar,não queria formatar o note,sorte minha que é só no note,então a coisa ficava feia........vamos esperar talves alguém tem a solução,acho com tecnologia hoje em dia,não é possível que não há um aplicativo especifico para eliminar esse problema,qualquer novidade favor avisa,valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...